Apenas mais um relato


Estou muito feliz hoje. Meu final de semana foi muito bom mesmo. Fiz de tudo, até festinha de criança teve! Sábado fizemos uma faxina geral lá em casa. E até isso foi divertido. E e três primas, arrumamos tudo para a festinha. Teve direito a mágico e tudo mais. Comi muito docinho.


Depois da festinha resolvemos sair. Fomos a S. prestigiar uma festa junina. Tinha muitas pessoas, mas estava desanimada, acho que a música não contribuiu muito não. Pelo menos valeu a pena, por que eu vi a Bést( a melhor amiga, a confidente).
Saimos de lá e fomos para outra festa junina, mas foi pior ainda, por que lá estava deserto, quase abandonado. E ninguém conhecido, o que não é normal, pois o condomínio que nois fomos é perto da minha casa. Mas foi engraçado o nosso dia.
Domingo a tarde jogamos volei, foi muito massa. Jogamos até não dá para ver mais a bola. Muita gente. E a noite não fizemos mais nada! Eu conversei com uns amigos na net, e postei algumas fotos. Meu final de semana foi normal.

1 conselheiro(a) da naninha:

' loory disse...

' pqe eu tava junto, hahaha ;)

heey gata, adorei seu blog..
vou passar aqui mais vezes..
skpaoksopakspaokspaoks
beeijo :*

http://kisscallmelater.blogspot.com