Relato no trabalho.

Bem, começando pelo fato da chefe estar de férias, imagina como a minha sala se encontra. hehehe. Brincadeira, a chefe não está, mas o substituto se encontra. Mas os dois são muito tranqüilos, não tenho problemas com eles, Graças a Deus. E todos os colegas de trabalho são tranqüilos.

Antes eu almoçava em casa, mas por me adaptar tanto ao trabalho, eu passei a sair mais cedo de casa, para comer aqui mesmo. E tem mais, eu chego ás 11:30 hs. Mas como todos do prédio estão almoçando, meu trabalho é a partir das 14:00 hs. Ou seja, passou um bom tempo sem fazer nada. Então resolvi conversar um pouco, comigo mesma. Coisa de doido né?! Mas o que vale é ser feliz.

Mas hoje não estou com muito animo para conversa não. Queria sair, me divertir. Faz tempo que eu não faço isso. Hoje de manhã descobri mais alguns nomes das meninas, que o meu 'ex', J, ficou enquanto estava comigo. Mas fazer o que né?! Quem nunca foi corna que atire a primeira pedra. E tem mais, quem nunca foi, um dia será. Ainda bem que eu já passei por isso! Maaaas... Vou me limitar a escrever uma frase: "Para cada homem que faz uma mulher de idiota, há uma para fazer um!".

Eu estou feliz por ter terminado, e não estou nem um pouco a fim de voltar. Mesmo com ele querendo muito. Ainda fala que me ama, da até vontade de rir. E como diria o Grande Bel Marques, "A fila andou, eu te falei, não deu valor, como eu te amei, agora chora, já me perdeu, boa sorte, vá embora!".

Por falar em Bel, vai ter chiclete aqui em Brasília, logo no Pavilhão, onde eu fui ao meu primeiro show dele. Que show perfeito. Sem palavras para descrever o quanto foi bom. Dia 01 estarei em meu quarto chorando por não ter com quem ir. Está tão barato... Mas não ficarei triste, da próxima vez eu irei!
Bom, vou ficar por aqui hoje por que tenho que levar uns processos até a outra sala. Então fica aqui um simples comentário. E não vou parar de rir aqui, por que aconteceu uma coisa muito engraçada. Mas fica para outra hora...
Beijos.

0 conselheiro(a) da naninha: