' clima?

' Gente, eu sei que eu me afastei do blog mais uma vez, mas vou voltar aos poucos. Sei lá, minha vida tá enrrolada demais, mas a gente sempre da um jeito né?! Quero contar como foi o meu natal, minha virada... E tudo mais que vem acontecendo comigo, mas hoje não estou no clima de escrever. Falta a inspiração que no momento não tenho. Minha vida está muito água com açucar, preciso urgente de aventuras, sei lá, até uma paixão. Não aguento mais ficar na mesmice. Isso me deixa para baixo! Então, aguardem as novas mudanças de naninha! :)~

Um grande beijo. :*

5 conselheiro(a) da naninha:

Unknown disse...

ola
vim ver as mudanças...e gostei
beijos
voltarei

carla

Anônimo disse...

que estas mudanças te tragam satisfação e alegria pois voce merece e muito gata, bjus mils pra voce que eu adoro de paixão

Nathállia Motta disse...

que venham as novas mudanças linda!
também to precisando de algo novo, preciso mudar e pra melhor!
beeejOs

Carlos disse...

Foi um prazer recebê-la no meu blog e gostei que tivesse gostado.
Venha mais vezes.

http://papaxicolates.blogspot.com

Idylla disse...

Pois vamos colocar mais emoção ai então né D. moça kkkkkkkkkkkk

Bjoo