' mudar é preciso!

' Olá blogueiros de plantão.
Estou aqui hoje só para falar de uma mudança. Cansei de ser a loirinha boazinha, agora sou a morena má. hihi³. Agora eu deixei meu lado negro tomar conta de mim. Pelo menos nessa fase de correria. Quero só fazer o mal, mas não as outras pessoas, jamais teria essa coragem, mas vou aprontar o que eu nunca aprontei. hehe³. Quero descobri como é ser a menina malvada! :)
Agora sim, eis que surge uma nova mulher. Uma mulher bandida, como diria uma amiga. Eu agora não me apego mais a ninguém, é o lema do meu primo: 'Pegar mais não se apegar'. Achava podre essa frase, mas parei para pensar, putz, já sofri demais por causa de homem, não levem à mal coecas de plantão, mas to cansada de vocês. Dessa história de, você é minha, mas eu sou de todo mundo. Ou aquela de, não quero me prender a ninguém agora... Essa é a pior.
Então agora é assim, minha nova filosofia de vida. Não quero mais nada sério com ninguém, além do mais, estou em uma fase que não tenho como da atenção para uma pessoa, por isso para não machucar, achei melhor adotar essa filosofia. Sei que é só um período da minha vida, mas falando sério, quero que dure no mínimo uns meses. Vou cuidar mais de mim, esquecer um pouco dos outros, quero agora é ser egoísta. Poxa, cansei mesmo de só ficar me preocupando com os outros. Fala sério, só quem sofre sou eu, a idiota que acredita que pode mudar um homem galinha. haha³. Mas isso irá mudar, quero dizer, já mudou!!!
Beijosmeliguemqueeuganhobonus! :*

13 conselheiro(a) da naninha:

Anônimo disse...

Uhu eu quero eu quero eu quero, to na fila ai moça, serei seu melhor amante para noites e dias calientes, bju na boca minha coisa loka

JÁ ERA LINDA LOIRA, MORENA ENTÃO FICOU DIVINA, TE AMO DE QUALQUER JEITO MINHA DELICINHA

Mayana Carvalho disse...

Bem vinda ao clube das morenas más!
Huashdushduashdu.
Amiga, seus olhos saõ lindos !

Beijos

Anônimo disse...

ah gata eu sou suspeito pra falar, pois eu te adoro de qualquer jeito, ow ai nos eu trabalho não tem msn???

Nathállia Motta disse...

haushauhaus tá liinda assim menina!
esses olhos verdes lindos!
vai arrasar na fase má, acho que eu preciso ser mais mazinha!

bejos

Anônimo disse...

Ja estou cheio
de me sentir vazio
meu corpo é quente
Estou sentindo frio
Todo mundo sabe
Ninguém quer mais saber
Afinal amar ao próximo
É tão demodê

jorge vicente disse...

hum

ser egoísta é, muitas vezes, bom. significa: cuidar de nós, deixarmos de ser a pessoa que ajuda toda a gente e não se ajuda a ela própria.

faz muito bem em ser assim! força nisso!

bjs
jorge

Anônimo disse...

SAUDADES DE VOCE MOÇA LINDA

Anônimo disse...

VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

gosteei , livre leve e soltaa.. Fase má? Começar 2009 com o pé direitoo . ushushaus . o melhor mesmoo é seer assim . ;)
Bjoos!
http://garotaproblemacsm.blogspot.com/

Idylla disse...

em 1° lugar kero dizer q vc ta certissimaaaaaaaaaaa a moda agora é "pega e n se apega" "beijar mais n se apega" kkkkkkkkkkkk q feio, mas ta certo...
e em 2° kero dizer q amei o "BEIJOMELIGAQUEGANHOBONUS" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMEIIIII MSMOOO, VOU ADOTAR ELEEEEE!!!
Ah e se vc ker saber eu to justamente nessa fase, n exatamente pq eu keira, mais os fatos e os meios me levam a estar nela hauhauhau

Beijos e feliz 2009 e aproveite bastante as fériassssssss ;)

Anônimo disse...

FELIZ ANO NOVO GATA, bjus

ChulapA disse...

olaaaa
flz ano novoooo
bjs e boa semana

Unknown disse...

passei para ver as novidades como não havia nada de novo aproveito para desejar Feliz 2009
beijinhos
Carla