FIM

' gnt, tem mais de um mês que eu terminei com o F, quer dizer, que ele terminou comigo. Ele disse que estava sério demais e que ele não queria mais... então eu só passei aqui para comunicar que estou solteira novamente! hihi. Poxa, já vi que minha vida é essa, estar sempre solteira. Mas dessa vez não vou reclamar.
Bem, deixa eu falar como foi. Um sábado aí, a um mês atras, eu estava na casa dele cuidando da loja da mãe dele pra falar a verdade. a noite saimos para jogar sinuca, eu, ele, os pais dele, e o irmão e a namorada. daí foi lá que ele disse: sei que vai ser dificil dizer, mas eu tenho que dizer. acho que a gente não tá dando certo... pois é. ele acabou assim comigo como se a gnt não tivesse vivido nada juntos. nem disse nada, fiquei sem reação... depois disso, algumas vezes ele me ligou falando que estava com saudades, essas coisas. só que eu não fiquei mais com ele, até que sábado a gente estava em uma festinha, e eu não resisti. e fiquei com ele. só que ele simplesmente virou as costas e foi embora... depois que a gente ficou. aff... fiquei muito indignada com ele. mas, fazer o que né?! no dia seguinte ele falou que estava muito bebado no sábado e por isso fez aquilo. e ontem ele ficou jogando indiretas novamente, mas não vou mais ficar com ele, não sou mais trouxa não. quero mais que ele SUMA da minha vida.
bem, é isso gente. hoje eu to feliz por que eu vim para o trabalho com a BésT, a melhor de todas... dpois vou colocar as fotinhas que a gente tirou. to tão feliz. quinta eu vou para casa dela... hihi.
Genteeee, desculpa aí, mas não vou conseguir responder aos comentários agora, dpois volto aqui só para isso. só que eu não aguentava mais olhar para aquela foto! :D

2 conselheiro(a) da naninha:

Jonas Brothers Brasil disse...

quanto tempo! =D
olha eu acho q ele ñ ti mercia mesmo, depois de vcs terem vivido muitas coisas ele faz isso!
melhor só do q mal acompanha beejos

nathalliaaenrolada.blogspot.com

(tem orkut, se ti ver e se puder me manda!beejos e fica beem linda*)

Anônimo disse...

largue mão de ser boba, manda o amor embora e divirta-se, é bem melhor, ce tá solteira, eu to na fila para sair ein, pra onde eu mando curriculum, meu anjo lindo e maravilhoso fica com Deus e não volte mais com este cara, o amor só faz sofrer