' o que tem que ser será!

Gente, mais uma vez eu fui inspirada e pela mesma pessoa. Hihi³.
Eu estava pensando na distância... eu realemnte sei que tem como ficar junto, mesmo estando longe. Só que a minha experiência se limitou a alguns km, mas será que dá certo namorar com uma pessoa de outro estado?
Eu estava conversando com a minha prima N e fiquei sabendo que ela está namorando um cara de São Paulo. Bem, ele veio aqui no começo do ano e agora vai voltar para o natal. Mas ela não fala com tanta empolgação quando fala do namoro sabe?! acho que ela deve tá passando por uma barra, mas sei lá. ela tá feliz desse jeito, e é isso que importa.
Putz, mas o pior de tudo quando tem distância é quando alguém solta as famosas piadinhas... sabe aquelas que quem não tem um verdadeiro amor fala. tipow: você acredita mesmo que ele não está com outra? ou, você acha mesmo que ele está em casa a essa hora? eu sei como é isso, e sei que da vontade de pular no pescoço da pessoa e bater muito. mas o pior de tudo é que se você tiver naqueles dias de dúvidas, você cai na pilha da pessoa e começa a pensar também. essa é a pior parte do relacionamento a distância.
Mas a melhor de todas, pelo menos para mim, é não enjoar. por que eu enjoo muito fácil, então fica dificil enjoar de uma pessoa que você não vê. brincadeira gente, quando eu to gostando de alguém eu quero ficar junto, mas também nem tanto, por que eu enjoo mesmo. tem que vê na medida certa né?!

Nossa, hoje eu vou trabalhar até 22:00 horas. to aqui só pensando na fome e no cancaço... mas tá valendo, tudo em nome do progresso da empresa. kkkk³. vida de estagiária é fogo. Mas o pessoal daqui é animado demais. Gosto muito de todos! :)

beijosmeliguemqueeuganhobonus! :*

10 conselheiro(a) da naninha:

Anônimo disse...

nossa esta pessoa que tá te inspirando deve ser uma pessoa legal ein (ou não né heheeh)eu tenho certeza que esta pessoa te faria feliz, independente de ser namoro, amizade ou simples bate papo, io que eu sempre digo, curta o momento, quem se preocupa com o futuro é cartomante, bjus minha estagiaria preferida

Anônimo disse...

sobre pintar o cabelo, fala sério gata voce é linda de qualquer jeito, sobre o estereótipo dfas lioras, é besteira (alias tú ´uma loira que uiiiiiiiii nenémmmm) voce é linda até careca e tenho dito

Anônimo disse...

COMO SALVAR SELOS EM SEU BLOG

Voce quer saber como postar o selinho em seu blog? Bem omo diria o esquartejador vamos por partes

1- VOCE TEM QUE PEGAR O SELINHO NO MEU BLOG
voce vai até meu blog e clica com o botão esquerdo do mouse em cima do selo, ele vai abrir sózinho numa outra pagina, dai voce clica com o botão direito do mouse e escolhe a opção Salvar Imagem como, dai voce escolhe um lugar onde vai salvar a imagem no seu pc

2 COLOCANDO ELE NO BLOG
agora que voce já tem ele salvo (viu voce é uma heroina salvou meu selo heheheh) voce vai em painel nas configurações do seu blog, na parte do painel voce escolhe LAYOUT, nesta parte voce clica em adicionar um gadget, vai abrir uma nova janela, nesta voce escolhe IMAGEM, dai voce vai em adicionar imagem nesta janelinha, voce vai procurar onde ta a imagem no seu pc, vc a seleciona, clica pra carregar (desmarque a caixinha que diz reduzir a imagem para ajustar melhor, pois não precisa neste caso) depois que carregar a imagem, voce clica em salvar, a janela se fecha, voce salva novamente (minha heroina, meu vicio), dai esta parte vai aparecer no LAYOUT como IMAGEM, vc pode arrastar ela pra baixo ou para cima para colocar ela na melhor maneira no seu blog, este arrastar é naquela sequencia onde ta escrito PERFIL, HTML, aquela listinha do lado direito, dai voce escolhe em que posição (uuuuuuuiiiiiii) quer colocar (uuuuuuuuiiiiiii) o selo, clica em salvar novamente, dai vizualizar blog, depois disso voce me da um beijo bem gostoso e a gente sai pra jantar e etc etc etc etc

Anônimo disse...

O meu coração pirata toma tudo pela frente
Mas a alma adivinha
O preço que cobram da gente
E fica sozinha...

Levo a vida como eu quero
Estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coração
Ah! O espelho me disse
Você não mudou...

Sou amante do sucesso
Nele eu mando, nunca peço
Eu compro o que a infância sonhou
Se errar, eu não confesso
Eu sei bem quem eu sou
E nunca me dou!


Quando a paixão não dá certo
(Não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar
(Já não vai adiantar)
E recomeço do zero sem reclamar
Quando a paixão não dá certo
(Não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar
(Já não vai adiantar)
E recomeço do nada sem reclamar

As pessoas se convencem
De que a sorte me ajudou
Plantei cada semente
Que o meu coração desejou
Ah! O espelho me disse
Você não mudou

Sou amante do sucesso
Nele eu mando, nunca peço
Eu compro o que a infância sonhou
Se errar, eu não confesso
Eu sei bem quem eu sou
E nunca me dou!


Quando a paixão não dá certo
(Não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar
(Já não vai adiantar)
E recomeço do zero sem reclamar
Quando a paixão não dá certo
(Não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar
(Já não vai adiantar)
E recomeço do nada sem reclamar

Faço porque quero, estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coração
Ah! O espelho me disse
Você não mudou!

Você não mudou!
Não mudou ...

Anônimo disse...

Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo
Parece uma grande bobagem mas é o que eu sinto quando estou voando e eu tô voando
Eu fico pelado no quarto vendo a sua foto
Parece uma grande bobagem mas é o que eu faço quando estou de porre e eu tô de porre

Se eu pudesse eu ficaria sempre junto de você
Se eu pudesse eu estaria sempre perto de você
Se eu pudesse eu estaria ouvindo o seu coração
Se eu pudesse eu não faria nada nem esta canção

Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo
Parece uma grande bobagem mas é o que eu sinto quando estou voando e eu eu tô voando
Eu fico pelado no quarto batendo punheta
Parece uma grande bobagem mas é o que eu faço quando estou porreta e eu tô porreta

Se eu pudesse eu ficaria sempre junto de você
Se eu pudesse eu estaria sempre perto de você
Se eu pudesse eu estaria ouvindo o seu coração
Se eu pudesse eu não faria nada nem esta canção

Se eu pudesse eu ficaria sempre junto de você
Se eu pudesse eu estaria sempre perto de você
Se eu pudesse eu estaria ouvindo o seu coração
Se eu pudesse eu não faria nada nem esta canção

Anônimo disse...

Minha vontade é ser bonito
Mas eu não consigo

Eu sempre volto atrás
Eu sempre volto atrás
Eu sempre volto atrás

Sonho em ter cabelo comprido
Mas eu não consigo

Eu sempre corto mais
Eu sempre corto mais
Eu sempre corto mais

Meu desejo é estar contigo
Mas eu não consigo

Eu sempre fico em paz
Eu sempre fico em paz
Eu sempre fico em paz

Unknown disse...

Ola
tudo bem?
espero que sim

gostava que fosse a

www.avanessaguerradesafio.blogspot.com

e que votasse na minha tela

beijinhos

Carla Cunha

bibi disse...

meu deus.. kspoakspoka³
depois te falo uma coisa qe percebi ultimamente nos seu blog.. sera qe eh o qe eu to ensando ?! qndo te vr pessoalmente te falo :*

Nathállia Motta disse...

bom... acho que o certo por mas que seja dificio é a pessoa não cair na pilha!rsrsrs

(Bom sobre seu comentário)
bom.. nem sempre a pessoa quee esta ao seu lado a anos é como você pensa que ela é!
eu conheço ela desde que mi conheço por gente... e olha o que ela fez comigo....então nem sempre por mas que você conheça a pessoa não dá pra confiar nela, as vezes a Inveja fala mais alto!


Boas Festas liinda!

bibi disse...

ixxi mari. se tivesse falado antes, agora a gnt jah comprou o ingresso, e no caribeno minha mae jah boto nome na lista ;