→ vida nova!

' hum,
estou pronta para outra gente. não vou ficar me lamentendo por causa do F não. quero mais é curti a minha vida, sem preocupação. ser solteira como diria o MAX, acho que a vida fica muito melhor assim.
mas sei lá, bate aquela saudade as vezes. nessas horas que eu tenho medo de encontra-lo, por que eu sei que não vou resistir. igual ao meu ex, só que ele já é passado... mesmo com saudades, eu não voltaria com ele não. já não tem mais aquela química. mas no caso do F, é muito recente ainda. e eu estava muito afim dele, issso tudo me pegou de surpresa, eu fiquei muito chocada com o que aconteceu. acho que por isso não consegui ainda esquece-lo. mas vou fazer de tudo para que isso ocorra.

gente, voltei a ter contato com o E, meu primeiro namorado. fiquei tão feliz, por que eu gosto muito dele. ele é e sempre será um grande amigo. só que ele tá tentnado ser mais do que isso. e quem não está gostando nada disso é a mulher que gosta dele... tipow, ele tá e não está com ela. eles ficam as vezes, então para ela eles estão juntos... só que ele diz que não quer ela... putz, nem sei o que fazer, nem gosto disso. tenho pena dela, e claro ela não gosta de mim. hihi³. só que eu não posso fazer nada, não vou deixar de andar com ele e nem de ligar para ele por causa dela. se ele me pedir para parar, eu paro, caso contrário irei continuar. vou deixar de estar com quem eu gosto com quem me faz bem só por caprixo de uma menina?! não mesmo. vou seguir a minha vida. e tem mais, nem quero nada com ele...

gente, é muito bom mesmo estar de volta. :]
ps: pic: nivér da A. A, eu i a M.

1 conselheiro(a) da naninha:

Anônimo disse...

pára tudo e se fosse vc que tivesse nesta situação da outra e tivessem fazendo com vc o que vc ta fazendo com ela? Voce ia gostar??? Então manda este cara ser homem e dizer na cara dela que não a quer er não ficar com ela pra se divertir e depois ficar com voce, pensa numa coisa se ele faz isto com ela, com certeza fará com voce, não vale a pena isto ein baby, analisa a situação conversa com pessoas mais experientes e voce vai ver que é sacanagem com a guria e nao é legal com voce, pois ele ta aproveitando a fragilidade de voces duas, bjus anjo