' um olhar

Bem, uma pessoa me inspirou para fazer essa postagem, então vou vê no que vai dar.

Será que há a possibilidade de amar uma pessoa sem conhece-la? Talvez sim, mas até quando? Por que eu conheci meu ex, o J, na internet, e a gente começou a namorar pela net... mas uns dias depois a gente se conheceu então houve aquela troca de olhar... então ficamos juntos por mais 2 anos. E realmente eu o amei!

Tirando por essa experiência, o que se nota é que pode sim ocorrer o amor entre duas pessoas sem que haja um encontro... Mas me diz se tem como você amar sem antes olhar nos olhos do amado! Eu não acho que exista essa possibilidade, até por que como ter a certeza de que ele/ela te ama de verdade de você não olhar nos olhos dele(a) e sentir a emoção de ser amada? como saber se o outro fala a verdade, como saber se o que você está sentindo é realmente amor se você não trocar olhares com a pessoa?

O olhar diz muita coisa. Você consegue mudar suas roupas, até suas feições, mas jamais mudará teu olhar. Ele nasceu com você e estará para sempre contigo. E como esconder o que se sente, como apagar as marcas que ficam em teus olhos? isso não é possivel, por isso é tão fácil reconhecer uma pessoa pelo olhar. por que ele nunca mente. pode todo corpo dizer uma coisa, assim que você olha nos olhos você sabe a verdade. então não tem como esconder o que você é, por que seus olhos falaram a verdade.

então, o que você acha? será que podemos amar alguém que não vemos? alguém que sequer sabemos como é? e como amar alguém sem ter certeza "do que ela é"?


beijosmeligaqueeuganhobonus! :*

4 conselheiro(a) da naninha:

Anônimo disse...

olha que post interessante, eu gostaria de conhecera pessopa que te inspirou a fazer o texto (hehehhe) esta pessoa deve ser bem egal, eu adoro esta pessoa mesmo antes de saber quem é (heheheheh) bjus minha linda garotinha que eu amodoro

Anônimo disse...

a propósito, sobre o seu questionamento de não estar no meu cantinho, eu sou um cara meiop sistemático (chato) eui retribuo quem me adiciona

A PROPÓSITO MEU BLOG TA CHEIO DE SELOS PERSONALIZADOS CRIADOS POR MIM, ÉPRESENTE PARA QUEM FREQUENTA MEU BLOG, E VOCE ESTA INCLUIIDA, PEGUE QUAIS E QUANTOS QUISER, BJUS

Anônimo disse...

O seu olhar lá fora
O seu olhar no céu
O seu olhar demora
O seu olhar no meu
O seu olhar
Seu olhar melhora
Melhora o meu...

Onde a brasa mora
E devora o brêu
Como a chuva molha
O que se escondeu
O seu olhar
Seu olhar melhora
Melhora o meu...

O seu olhar agora
O seu olhar nasceu
O seu olhar me olha
O seu olhar é seu
O seu olhar
Seu olhar melhora
Melhora o meu...

O seu olhar lá fora
O seu olhar no céu
O seu olhar demora
O seu olhar no meu
O seu olhar
Melhora
Melhora o meu...

Onde a brasa mora
E devora o breu
Como a chuva molha
O que se escondeu
O seu olhar
Melhora o meu...

O seu olhar agora
O seu olhar nasceu
O seu olhar me olha
O seu olhar é seu
O seu olhar
Melhora!
Melhora!...

Anônimo disse...

O teu olhar caiu no meu
A tua boca... na minha se perdeu!
Foi tudo lindo, tão lindo foi
E nem me lembro
Que veio depois...

A tua voz dizendo amor
Foi tão bonito
Que o tempo até parou
De duas vidas, uma se fez
Eu me senti
Nascendo outra vez...

E eu vou!
Esquecer de tudo
As dores do mundo
Não quero saber
Quem fui
Mas sim quem sou
E eu vou!
Esquecer de tudo
As dores do mundo
Só quero saber do seu
Do nosso amor...

O teu olhar caiu no meu
A tua boca... na minha se perdeu!
Foi tudo lindo, tão lindo foi
Eu nem me lembro
Que veio depois...

A tua voz dizendo amor
Foi tão bonito
Que o tempo até parou
De duas vidas, uma se fez
Eu me senti
Nascendo outra vez...

E eu vou!
Esquecer de tudo
As dores do mundo
Não quero saber
Quem fui
Mas sim quem sou
E eu vou esquecer de tudo
As dores do mundo
Só quero saber do seu
Do nosso amor...

E eu vou...
Esquecer de tudo
As dores do mundo
Não quero saber
Quem fui
Mas sim quem sou

E eu vou esquecer de tudo
As dores do mundo
Só quero saber do seu
Do nosso amor...(2x)

E eu vou!
Esquecer de tudo
As dores do mundo
Não quero saber
Quem fui
Mas de quem sou
E eu vou esquecer de tudo
As dores do mundo
E eu vou esquecer de tudo
As dores do mundo
E eu vou esquecer de tudo
As dores do mundo
E eu vou!...