' Photos

eeeita, essa postagem é só para atualizar as minhas fotiinhas. ok?! :D


Essa é a bést¹. esse dia foi muito engraçado, eu peguei o bus com ela, matando saudades do tempo de escola... a gente ia para a escola no meus onibus, era assim: ele mora perto de mim, daí ela pegava a lotação e me ligava, peguei... daí eu ia para a parada e pegava a mesma. então a gente ia para a escola juntas, dpois que as aulas acabavam, voltavamos na mesma lotação. daí a tarde, iamos juntas de carro para o ALUB, e voltavamos juntas novamente. então praticamente o dia todo estavamos juntas. daí quando terminei a escola... foi muito ruim, por que eu quase não encontro com ela mais. então foi muito bom matar saudades dela. te amo demais guria.



Então, essa é a bést². estudavamos na mesma escola também, mas essa não morava perto. então eu tinha menos contato, mas eu amo demais. Nesse ano a gente ficou digamos que nos conhecendo melhor, por que a gente tá fazendo tudo juntas, o que antes era meio dificil. Eu amo demais ela, mesmo que as vezes a gente brigue, a amizade sempre vence tudo.

5 conselheiro(a) da naninha:

Mayana Carvalho disse...

Umas as melhores coisas na vida do ser humno são as amizades... elas com certeza tem seu valor e devem ser preservadas!

Beijos

Anônimo disse...

meu Deus que decote é este, to apaixonado meu anjo, bjus mils e se tiver solteitra, vamos marcarum role hehehehe

Anônimo disse...

como assim distante? a distancia pode separar dois olhares, mas nunca dois corações, bjus minha lindona

Anônimo disse...

A letra A do seu nome
Abre essa porta e entra
Na mesma casa onde eu moro
Na mesa que me alimenta

A telha esquenta e cobre
Quando de noite ela deita
A gente pensa que escolhe
Se a gente não sabe inventa

A gente só não inventa a dor
A gente que enfrenta o mal
Quando a gente fica em frente ao mar
A gente se sente melhor

A abelha nasce e morre
E a cera que ela engendra
Acende a luz quando escorre
Da vela que me orienta

Apenas os automóveis
Centenas se movem e ventam
Certeza é o chão de um imóvel
Prefiro as pernas que me movimentam

A gente movimenta o amor
A gente que enfrenta o mal
Quando a gente fica em frente ao mar
A gente se sente melhor

Anônimo disse...

Quando aconteceu?
Não sei
Quando foi que eu
Deixei de te amar?
Quando a luz do poste
Não acendeu
Quando a sorte
Não mais soube ganhar
Não..
Foi ontem que eu disse não..
Mas quem vai dizer
Tchau?

Onde aconteceu
Não sei..
Onde foi que eu
Deixei de te amar?
Dentro do quarto
Só estava eu
Dormindo antes
De você chegar..
Mas não..
Não foi ontem que eu disse
Não..
Mais quem vai dizer
Tchau?

A gente não percebe o amor
Que se perde aos poucos
Sem virar carinho
Guardar lá dentro
Amor não impede
Que ele empedre
Mesmo crendo-se infinito
Tornar o amor real
É expulsá-lo de você
Prá que ele possa ser
De alguém...!

Somos se pudermos ser
Ainda
Fomos donos do que hoje
Não há mais..
Houve o que houve
E o que escondem em vão
Os pensamentos
Que preferem calar
Se não..
Irá nos ferir um
Não
Mas quem não quer dizer
Tchau

A gente não percebe o amor
Que se perde aos poucos
Sem virar carinho
Guardar lá dentro
Amor não impede
Que ele empedre
Mesmo crendo-se infinito
Tornar o amor real
É expulsá-lo de você
Prá que ele possa ser
De alguém
Possa ser de alguém
Possa ser de alguém
Ser de alguém!
Oh! Não!