' mais um dia

Ah, estou um pouco sem ânimo. Também nada de novo acontecendo. Só final de semana passado que eu saí. Meu amigão, Ramon (cansei de não falar nomes, darei nomes aos bois agora, hihi'), passou na minha casa e me levou para almoçar com ele, na casa dele. Ligamos para uns amigos e já colocamos a carne na churrasqueira. Fizemos uma reuniãozinha. Foi até divertido. Mas não aproveito mais as coisas como antigamente... Hihi' Deu umas 16 horas e eu liguei para minha mãe ir lá me buscar. Eu estava cansada! Cheguei em casa e dormi.
Essa semana nem fiz nada diferente, tinha uma ecografia marcada para quarta-feira, 10/02/2010, mas a mulher da clinica ligou e disse que o médico não estaria por lá, então tive que remarcar. Liguei lá e disse que tinha que fazer com urgência, e consegui que ela arrumasse uma vaga na sexta-feira, 12/02/2010.
A secretária da minha chefe teve que resolver uns problemas, parece que ela está mudando de casa, então eu fiquei no trabalho o dia todo. Nossa, cansei viu?! E no começo da tarde a luz caiu, deu uma pani geral e desligou os computadores e o ar. Demorou quase 1 hora para voltar. Liguei para o meu irmão e disse que voltaria com ele. Então 17 horas eu fui embora com ele. Só que ele ia cortar o cabelo, então eu fiquei esperando por ele.
Por falar no meu irmão, sábado é aniversário dele. Obá! Será que teremos festinha? Acho pouco provável por que minha mãe vai viajar sábado pela manhã. Vou ficar sem mainha 3 dias. Não sei se consigo. Hihi.
Deixa eu lanchar um pouco aqui que estou com muita vontade de comer coxinha. Beijos.

8 conselheiro(a) da naninha:

Anônimo disse...

gatinha, cada post seu te adoro maisw, voce tem jeito todo especial e meigo de escrever, acho muito foda suas aventuras (ainda que seja uma simples falta de energia) um beijo grande e saiba que mesmo a distancia voce tem alguém aqui que te adora demais, bjus

Anônimo disse...

Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
“Só não desonre o meu nome”

Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome

Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber

L. disse...

O.O

Cintia Pereira dos S. Machado disse...

Achei o seu blog quase por acaso e estou amando. Me emocionei com o rostinho do bebê do post anterior. Uma fofura! O desejo de ser mãe me leva a querer acompanhar a sua história, torcendo para que vocês todos fiquem muito bem.
Volto aqui em breve.
Bjs!

PS: Vou linkar o teu blog para não perdê-lo.

Tiago disse...

E de repente inseridos num mundo onde as coisas acontecem de forma natural demais as coisas acabam não mudando tanto..
Mas td tem seu tempo bom, acredite!

Adorei teu Blog tb
Vamos nos add?

Bjo!

Mayana Carvalho disse...

reuniões entre amigos é sempre bom!
beijos

Luana H. disse...

Se nós professoras não acreditarmos na mudança e no mundo de possibilidades que temos nas mãos, quem vai acreditar?
Ninguém!

Que Deus nos dê forças e criatividade nessa função tão ''desprezada'' por muitos.

E o bebê? Tudo certinho com vocês?

Um beeeijo, flor.

L. disse...

vamos tirar a teia de aranha?