' Novos Acontecimentos

Geeeente,
Nossa quanta saudades eu senti de vocês. Esqueci completamente deste blog. Também, tantos acontecimentos novos não têm como me culpar por isso. rsrs'
Bom, para começar eu quero desejar a todos um 'feliz ano novo'. kkkk' Será que faz tempo que eu não posto nada? hihi' Pois é gente, o negócio tá complicado... Vamos as novidades...

Conheci um carinha, deixei o W e o F um tempo de lado. E a gente começou a namorar. Outro F na minha vida, para não complicar, F¹ o ex, F² o outro. A gente passou um tempo juntos, mas sabe como é a minha vida né?! Não consigo me prender tão fácil, e terminei com ele. Tive uma recaída e fiquei com o W, mas um dia só... Aí que chega na parte da surpresa...

Estava com muita dor de estômago, coisa de uns 2 meses já. Daí fui com minha mãe ao médico. Lá fiquei sabendo que estava grávida!!! Minha vida mudou completamente! Depois que a ficha caiu, na verdade acho que não caiu totalmente até agora, eu fui conversar com o F² e tals. Ele ficou super feliz. Queria até que eu fosse morar com ele. Mas, eu não tava afim dele, então preferi ficar sozinha mesmo. E casar, eu? Acho que não dá certo mesmo... rsrs' vocês acham que eu fiz certo? Sei lá, acho que não adianta muito a gente ficar com alguém que não amamos por causa de um filho.
Então, estou de 7 meses. Olha como o tempo passa!

Estava morrendo de saudades de conversar com vocês. Mas vou parar por aqui senão não teremos mais o que conversar depois. hihi'

Um beijo a todos.

2 conselheiro(a) da naninha:

(6) capreta disse...

quase feliz natal de novo e voce desejando feliz ano novo? ahsiduhasidhasudhuashdiuah

você fez o certo! essa de casar por conta de filho não dá! tem tanto casal infeliz por ai, que não separa pelos filhos!
maaaaaaaaaas e o bebê? é menino ou menina? o//

Anna Beatriz disse...

Caramba, como sua vida mudou de repente! '-'
beeijos!