' idéias jogadas em um post

Estava andando por ai, e li uma excelente postagem. Falava sobre gravidez na infância. Gostei não só pelo meu estado, mas também por que as idéias bateram com as minhas.
Bom, realmente a ‘gravidez surpresa’ é uma coisa bem complicada. Ainda mais antes dos 18 anos. Ela fala também sobre o desejo de dar ao filho um PAIZÃO. Mas como saber se um homem está apito a esse cargo? Coisa complicada isso, se pegar pela minha vivencia, nem todo candidato está pronto para assumir este papel. Hihi’ O maior exemplo que eu tenho é o pai da minha filha. No começo, quando eu falei da gravidez ele ficou super feliz. Me ligava o tempo todo para saber do neném e tals, mas agora, acho que a ficha caiu... Sei lá o que aconteceu, só sei que ele não fala mais sobre o assunto. E como já não estamos mais juntos, já tem uns 5 meses, eu não vou mais falar nada com ele. Eu mesma não vou ligar para dar informações, então a única informação que ele vai receber de mim é a intimação que vai chegar na casa dele quando a minha filha nascer. Por que, como diria o povo, ‘ pai não é quem coloca no mundo e sim quem ajuda a criar’.

Acho que eu não sinto falta da figura dele por que eu tenho muito apoio da minha mãe. Poxa, ela está sempre comigo nas consultas, só não ficamos juntas 24 horas por dia, por que eu trabalho. Ela me busca no trabalho, me leva para comprar coisas, ajuda em tudo sabe?! Não sei nem como explicar o tanto que eu me sinto acolhida quando estou com ela. Quando eu descobri que estava grávida, minha mãe estava comigo. Isso foi a melhor coisa que já me aconteceu. Acho que não teria coragem de contar a ela se ela não tivesse comigo na sala quando recebi a notícia. Ela é do tipo que não deixa a pessoa ficar triste. Nossa, acho que todo mundo tinha que ter uma mãe como a minha.

Voltando ao post, acho que é isso. Não importa a idade quando se tem apoio. Mas é uma questão de escolhas. Trocar fraldas não é uma diversão para nenhuma criança. Temos tantos meios de comunicação, tantas informações, tanta previsão, então hoje em dia, realmente só engravida quem quer!
O meu caso é um pouco mais complexo(como eu, rsrs’), a minha médica disse que não era possível uma gravidez espontânea, disse que eu só engravidaria se fizesse tratamento. Eu fiquei muito triste com isso, por que meu maior sonho era ser mãe. Quando eu descobri isso, parei de tomar comprimidos, mas não parei de usar camisinha. Por que doenças existem... Não sei como isso aconteceu, mas minha vida tem outro sentido agora. Me sinto uma nova mulher. Dizem que a mulher só está completa quando dá a luz. Então, estou perto de me tornar uma MULHER de verdade!


Bjo. Manterei contato...

7 conselheiro(a) da naninha:

L. disse...

Osh, vc é doente ?
comenta no meu blog e pergunta "qual é o meu blog" oO'

enfim, ao contrário do que vc pensa e critica por aí, fui EU sim quem escreveu os textos... ><

e que história é essa de gravidez aos 18 ? oO

L. disse...

sim, vc é doente. kkkkkkkkkkkkkkkk vê pela data de atualização né, tapada ksaopksas

AGORA não. mais tarde se tiver inspirada, talvez. pq?

L. disse...

mas enfim, ficaram legais os textinhos? :X

Anônimo disse...

Olha gata, eu prefiro não dar opinião sobre este seu post, pois, minhas idéias não bateriam com a sua e eu acabaria te chateando, mas que bom que voce ta tendo incentivo da sua mãe, por enquanto, e me desculpa, é só o que eu queria falar, se um dia quiser conversar mais reservadamente sobre isto e outros assuntos, meus msn é misterpsychobilly@hotmail.com bjus gata e saiba que te adoro de paixão

Anônimo disse...

To lá no msn minha deusa

Maria Bonita da Penha. disse...

ah que fofaaaaaaaaaaaaaa =))))
parabéns e mta saúde pra vc e pra criança.

=*

(6) capreta disse...

como assim voce nao podia ter filhos? que história 'maluca' meo!
sua mae é uma maezona viu?! não é todo mundo que fica ao lado apoiando!
beijao! (: