' notificações

Gente, ontem eu fui com minha mãe pagar esse mês da facul, assim que eu cheguei na lotérica eu vi ao meu lado o irmão do F². Apresentei a minha mãe a ele. Percebi que ele ficou de cara com o tamanho da minha barriga, por que da ultima vez que encontrei com ele, eu estava com 4 meses, e não tinha nem um pingo de barriga. Então acho que assustou um pouco... hihi' Eu vi que ele estava de carro, mas não quis olhar quem estava com ele. Sei lá, não estou afim de falar com o pai da Clarinha...
Bom, deixa eu tentar falar sobre o post de ontem. Eu estava muito ocupada, por que depois de um mês
de férias minha chefe finalmente voltou, então ela tava pedindo para fazer algumas arrumações. Acho que eu estava pensando bem mais rápido do que meus dedos, por isso acho que algumas idéias ficaram vagas. kkk' Mas depois eu faço um novo post sobre esse assunto tão polemico que envolve tantas idéias e tantos conflitos.


Hoje é aniversário do meu segundo chefe, então vamos almoçar fora. Uma churrascaria pertinho da minha casa. Ainda bem, por que um dos poucos desejos que eu tive foi comer carne. Eu como, como e como, mas ainda tenho vontade de comer mais alguns. hihi' Nunca acreditei nessa história de desejo, mas eu percebi que é incontrolável. Fica na mente: - Preciso de carne. Minha vida não é a mesma sem carne. Quero carne! kkk' Engraçado isso. Vou matar meu desejo hoje, então bom dia a todos.
Beijos.

3 conselheiro(a) da naninha:

Flávia Campos disse...

Ah! Invasão? Que isso! Seja sempre bem-vinda. Adoro que leiam meu blog!

Grávida de quantos meses?
É uma experiência e tanto, não?
Minha prima engravidou aos 14, foi aí então que nos aproximamos. Dia 04 Murilinho fez 2 aninhos. Sou madrinha!
Sobre o desejo... Eu acredito, sério. A Isabela sempre costumava ter uns.

Boa convivência com chefes? Ah! Isso é ótimo!

Volte sempre que quiser!
Um beijo moça ;*

Luana disse...

Oiee!
Em primeiro lugar, obrigada pelo comentário e espero te ver sempre por lá!

Li os posts anteriores para entender um pouco mais dessa história...
Que loucura! Mas mesmo assim, acho que é um aprendizado e tanto...
Uma criança é sempre uma benção.
Saúde e paz para vocês!


Um beeeijo.

Anônimo disse...

Que esta criança traga muita alegria para voce, e que não falte carinho a ela e paciencia e compreensão para voce, pois não é facil abrir mão de algumas coisas para ser mãe (pai) bjus minha linda e saiba que te adoro demais