' caindo novamente

Eu ainda não consigo deixar livre aqueles que passaram na minha vida. Eu sempre dou falsas esperanças, para ter sempre o homem na palma da minha mão. Mesmo sabendo que é errado, mas eu não consigo parar. Estou tentando, mas não dá. Hoje mesmo estava falando com um menino que me pediu em namoro, e eu disse que não. Mas eu sempre dou a entender que eu quero. E por isso eles acabam sempre ficando por perto! Acho que de certa forma eu atrapalho a vida deles, mas como não fazê-lo? Vai dizer que você não gosta de saber que quando você quiser alguém, vai ter um ou uma esperando por você?! Poxa, essa sensação de poder, é muito agradável. Acho que isso que faz com que eu não mude por completo. Uma coisa é saber que é errado, outra é mudar! Sendo assim, eu vou continuando assim, enganando, iludindo e machucando os homens. Há mulheres que digam que isso é certo, afinal de contas eles fazem isso com a gente. Mas pode um homem pagar por todos os outros?! Essa pergunta eu tento responder a mim mesma, mas não acho a solução. E será que tem homem que presta no mundo? Cada dia mais dúvidas, talvez um dia alguém ache uma solução para isso, aí sim eu poderei mudar sem pensar.
Acho que a culpa de tudo isso é a minha cabeça. Por que acho que nunca vi uma pessoa mais complicada como eu. Um exemplo disso é o meu namoro com o J. Namoro cheio de mentiras, promeças falsas, traições, mas que me mostrou muita coisa. Acho que por causa dele eu congelei meu coração. Agora eu não mostro mais interesse por homem nenhum. e o pior de tudo é que as vezes eu gosto de alguém, mas na mesma facilidade que eu gosto, eu também paro de gostar. E isso em um espaço muito curto de tempo. O que acaba machucando a outra pessoa.
Vou terminar por aqui, pois, essa discussão é muito complexa para ser tratada de forma tão rápida e resumida como eu escrevi aqui. Então outra hora quando eu tiver um pouco mais de tempo eu volto por aqui e falo mais um pouco sobre tal fato!

Beijos blogeiros de plantão. :*

2 conselheiro(a) da naninha:

Anônimo disse...

meu, eu tbem.. tem um garoto na minha sala que eu fiquei com ele ano passado mais dpois eu não quis mais, seilá, no momento não queria me envolver, enfim, esse ano ele veio me dando indiretas denovo mais eu sempre cortava ele :) mas sempre deixo escapar uns sorrisos pra ele e seilá, ele já terminou com uma namorada pq gostava de mim *-*
realmente eu estraguei a vida dele.. pq eu não vou ficar com ele dnovo, eu tô em outra õ/ mas não consigo falar isso pra ele oO
por que será que isso é tão complicado!? ¬¬
"Vai dizer que você não gosta de saber que quando você quiser alguém, vai ter um ou uma esperando por você?!" noossa, certeeza née ;D xD OISOISEAUHIUSEHISEA
:**

http://screamingmore.blogspot.com

Anônimo disse...

séerio? que raiva :| faz outra sim :D:D
:*