' um pedido

Ontem um menino (LC), literalmente implorou para namorar comigo. Ele disse que nunca fez isso, mas que estava fazendo por mim, pois acha que eu valho à pena. Ele disse que eu sou diferente das outras, que quando ele me viu ele soube que eu era a mulher ideal para ele, e que ele só seria feliz se eu estivesse ao lado dele. E agora o que fazer? Não quero machucar ele, mas não gosto dele a ponto de namorar, na verdade até namoraria com ele, mas não agora. Estou em fase de não querer nada com ninguém, quero ser livre, quero poder sair a noite para uma festa, e se acontecer deu encontrar um gatinho, eu ficar com ele sem compromisso e sem medos. Acho que no momento eu só estou em clima de ser amiga! Nada de coisa séria. Será que eu estaria pronta para namorar novamente? Acho que não. Então esse pedido será negado por hora. Não quero machucar ninguém, então vou ficar na minha. E ele está passando por uma barra em casa, e disse que me queria ao lado dele. Disse que eu não me arrependeria se desse uma chance para ele, e que ele me faria à mulher mais feliz do mundo. Eu não tenho dúvidas de que ele tentaria de tudo para me deixar feliz, mas como eu já falei 'minha maré não está para peixe nenhum' kkkkk. Coisa de vovó né?! Mas é bem o que eu estou sentindo. E a minha música mais uma vez entra em cena: mulher de fases! Ele disse que essa minha fase (diga não ao compromisso/pego mais não me apego) está demorando muito para chegar ao fim. Mas não estou a fim de colocar um ponto final nessa história, não por agora.

Eita, ontem também me ligou um menino me dizendo que eu dei o meu número para ele no dia que eu fui no F., mas faz tempo que eu não vou por lá, mas talvez eu saiba que é. Só que ele não quis dizer quem era e me deixou curiosa. Disse que ia me ligar depois só que eu esqueci e deixei o meu telefone na bolsa, e não ouvi chamando. Então eu acabei de ligar para ele, só que ele estava dirigindo e não pudia falar, ele disse que vai ligar depois.
Quanto ao meu 'colega' de trabalho, estou vendo que vai demorar a virar realidade. Por que ele tem medo do que pode acontecer no trabalho, as conseqüências dos nossos atos. Primeiro por que ele é amigo do meu irmão, segundo por um motivo que eu não posso revelar. Mas eu fico aqui esperando para ver o que vai ser, e quando vai ser. Ainda bem que eu não tenho presa de ver resultados! :)

bjomeligaqeeuganhobonus! :*

4 conselheiro(a) da naninha:

Anônimo disse...

OASIUEHOIASUEHOIAESUHOIASEHIOASEUHAS
meudels! pois eh oÕ qse 8 meses sem pegar nguem ;O
oaisuehiusaehisaeuh
mas pq quem quer EU não quero, sab..? ¬¬
as vezes dá vontade de ficar só pra ficar com alguem mesmo mas eu sei como o garoto é e vai grudaaaaar depois, e eu odeio isso ¬¬
mas pode deixar, semana que vem tem o churrasco de uns garotos da minha sala e eu vou lá, pq meu menininho vai tbem *-* õ/ ;D
aposekpoaeskseao

:: Meeeeldeeels!! implorou pra namorar com você!? *--------*
eu enteendo de não querer namorar sério tbem ._.
mas ele é bonitinho pelo menos? ;D haha

beejo :*

http://screamingmore.blogspot.com

Camila :) disse...

nossa amoree q historiaa hein
complicada maas no finaal vai ser como tem q ser :)



;*

Victor Ventura disse...

O negócio tá bom pro seu lado heim!
hehehehe

Mas esse lance de vc n querer namorar agora, acho super normal. Daqui a pouco alguém te conquista, ou vc mesma muda de idéia.

Um abraço.

DW disse...

homens,homens,homens!
somos voltadas pra eles à vida toda
OWIUEOWUOEIUWOIEUWOIUEOWIUE
;*