' E Tudo Muda


' Ontem o D.R., foi lá em casa novamente... Eu achei que daria certo. Eu passei o dia todo pensando nele, até fiquei conversando com ele por e-mail no trabalho. Mas se lá, ontem mudou alguma coisa. Por que eu não senti o que eu tava sentindo antes, a firmeza necessária para continuar um relacionamento, mesmo uma ficada, tem que ter química. Quarta eu senti essa química, mas ontem não rolou! Sei lá, acho que ele não mexeu comigo como eu 'achei' que tinha mexido. Acho que eu vou ficar solteira por um bom tempo. E como diria um amigo: solteira sim, sozinha nunca! kkkk. Poxa, mas eu não queria que fosse assim. Ele é carinhoso, gente boa, super engraçado, bonito. Mas não dá. Quando um não quero, não adianta insistir, não rola. Mas eu quero tê-lo por perto, quero fazer dele um amigo! Mas que isso não dá. Veremos o próximo capítulo dessa novela. Da próxima vez que eu ficar com alguém eu vou contar aqui como se fosse uma novela mesmo. Desde as conversas anteriores, até o momento do beijo. Quem sabe isso me ajude, a saber, onde eu estou errando né?!

Bem, mas não vou mais falar nele. Ontem quando eu entrei na net, o menino que é a fim de mim brigou comigo. Por que eu não dou atenção a ele, por que eu não me decido... Que eu dou a entender que quero ficar com ele, mas quando ele quer marcar eu dou uma desculpa. poxa, mas como falar para ele que nem eu mesmo sei o que eu quero? Tenho medo de machucá-lo, mas acho que estou machucando pela indecisão. Vou parar e vou pensar um pouco. Mas sei lá, eu não sei o que fazer! Ele disse que queria namorar comigo, mas como eu vou namorar uma pessoa que eu nem tenho certeza do que eu sinto por ele. Acho que eu tenho que viver cada dia, não atrupelar os bois colocando a carroça na frente! E como falar isso sem ferir os sentimentos dele? Quando a gente se viu pela ultima vez, eu estava ficando com outro menino. Mas mesmo assim ele não desistiu, quando eu fui embora para casa ele me ligou pedindo para eu sair com ele, e que ele não ligava para o que ele tinha visto antes, ele queria ficar comigo. Como diria a A (minha amiga blogueira), MEEELDELS!!!
Sábado tem passeio com a Best, isso se eu for, por que não sei se vou não. Depois da batida, eu fiquei sem grana nenhuma. Daí quero ver se arrumo alguém para me bancar. Estilo piriguete, kkkkkkkkkk, falando nisso, ontem quando o D.R. foi lá em casa o meu irmão estava lá e brigou demais comigo por que disse que eu estava correndo atrás de homem, sendo que ele tinha ido na minha casa, a única coisa que eu ia fazer era sair lá fora para encontra-lo. Ele disse que mulher que presta não vai atrás de homem. Mas será que eu agi mal? Poxa, se eu não puder nem sair na rua, como eu vou fazer? Chamar os meninos que eu quero ficar para entrar em casa, e conhecer a família? Sei lá, cuecas de plantão, me ajudem, por favor. Queria uma opinião masculina, mas causinhas podem me ajudar também.

Beijosblogueiros!
:*

7 conselheiro(a) da naninha:

Camila :) disse...

viixee amore
se decidee logoo :)


sorteeee =]

Tropeço disse...

Legal teu blog, creio q é bem tua cara, estiloso^^

bjos!

Camila :) disse...

qndo postaar mais me avisa xd



;*

Nathállia Motta disse...

Garota amei teu blog vocÇê expressa o que você sente!

Depois da uma passadinha no meu

Nathállia Motta disse...

Verdade parabéns pra todos! =D

Beijos e continua escrvendo porque vocÊ manda muito bem

Anônimo disse...

Bom em relação ao D.R. vc simplesmente naum pode achar que vai rolar uma quimica, deixa as coisas fluirem, e isso não tem erro, o unico erro é que naum fluiu certinho?

Em relação ao menino da net, nuss eu acho muito lindo isso dele ver algo acontece entre duas pessoas e mesmo assim correr atras, é muito ofegante, poremmmmm se vc acha que não vai rolar, não dê esperanças, seja curta e sincera, acredito que ele vai entender se realmente tem um carinho por vc...

Haha em relação a vc levar alguem pra sua casa, nuss nada disso, soh leve quando estiver namorando e quando estiver intimos vc e seu namorado, no maximo peça pro rapaz vir ateh a sua casa bater na porta, e depois dizer a sua familia que vc vai mais que vc volta, mas realmente seu irmão tem razão não vá atras de HOMENS!

Anônimo disse...

Te espero no meu post novo!