' confiança quebrada


Poxa, eu achei que mudaria com o tempo, que seria diferente, mas pelo visto não vai ser. Eu vou continuar enganando e mentindo. O meu ex J, quer voltar para mim, eu falei que mesmo que a gente volte eu não vou conseguir confiar nele novamente. Mas será que não vou mesmo? E se ele conseguir a minha confiança de volta? Mas eu nem quero pensar nisso, to super bem como eu estou, e não quero nem pensar em namorar por agora. Até por que agora eu não sou a pessoa mais indicada para namorar, eu não estou nem dando atenção a mim, quanto mais a outra pessoa!



Mas ao mesmo tempo que eu não quero namorar, eu quero alguém ao meu lado, me dando apoio, amor e carinho. Alguém com quem conversar, contar os meus segredos, tirar as minhas dúvidas... Quero poder confiar em alguém, ligar bem cedo para dar bom dia. Receber uma mensagem dizendo: passei aqui para dizer que eu te amo! Ou coisa do tipo. Acho que não existe pessoa mais carente do que eu. Hihihi. Mas isso quando eu quero, por que eu tenho dias de carência e dias de enjôo. Por que as vezes o carinho enjoa. Tem que saber fazer na medida certa!

Tava conversando com um cara do meu trabalho, sabe aquelas coisas de novela, é o que ta acontecendo com a gente! Ele disse que vinha na minha sala procurar uma salinha e ia me dar um beijo, sem pensar em conseqüências. Mas não tem uma sala que dê para fazer isso por aqui! Mas a gente vai fazer outra coisa melhor, vamos marcar de sair juntos. Eu gosto de viver assim, perigosamente. Kkkk³, estou vivendo o momento! Ta um clima legal e eu não quero perder isso. Mas será que é certo misturar trabalho e diversão? Mesmo que não seja, eu vou fazer o que o coração manda! O que tem demais nisso? A gente marcou fora do prédio. Hihihi.


ps.: Final de semana perfeito! Fui com a L, com a N e com o G.

Beijos Galera!

3 conselheiro(a) da naninha:

' loory disse...

quer um HOMEM pra confiar é ?
pqe de MULHERES confiaáveis você tá rodiada :D

priima, quero que saiba que você sempre poderá contar comigo pra QUALQUER COISA... e to torcendo pra você achar seu HOMEM CONFIÁVEL, tá !?
skaposkapokspoakspaokspaokspaoks

e quem eé esse do seu trabalho ?
gatinho ? gatinho ? skopakspoakspas
êêê Naniiinhaá, quem num te conhece que te compre :9
kaposkapokspakspaoks

beeijoteamomuito :*

http://kisscallmelater.blogspot.com

Anônimo disse...

Haha realmente, homens caso serissimo, lembrei de mim o tempo todo quando li a parte, que realmente é sempre bom ter alguem pranos dar cairnho, atenção, amor, ligar cedinho pra dizer bom dia ou ateh mesmo receber uma mensagem dizendo, passando pra dizer que te amo, muito tempo que eu não sei o q é isso, e tive varias crises no meu relacionamento passado, mas é melhor evitar do que remediar, então decidimos acabar...
Vi seu flog na comunidade!

' loory disse...

kspoakspkapskpaokspaokspaks
e desde qdo você é CIUMENTA ?
skapokspoakspoakspokaos
pega meermo..
skpakspoaksopk :DD

beeijodiário *:

http://kisscallmelater.blogspot.com