' Final De Semana

Eita, sexta eu matei aula para sair com os amigos. Foi muito engraçado, fomos na Ases para um show. Rick e Rangel, comédia foi como estava vazio. Acho que foram umas 50 pessoas só. Mas eles são muito animados. Em um carro estávamos, eu, a L.C, a T, a L.F e o R. e no outro carro, a L.D, a A e a S. a gente ficou até duas horas da matina só rindo do povo. Um menino (C.H) passou a festa toda pedindo para ficar comigo. Não estou brincando, foi o show todinho me pedindo um beijo, falando que eu era linda, e blá blá blá. E as meninas falando que ele era bonito para eu ficar com ele, mas eu não queria. Tava a fim de curti só. Acho que esse final de semana foi só para curtir mesmo. fui muito divertido.

Sábado a minha casa foi tomada por uma pequena multidão. hihihi. Teve a festinha da minha prima, e foi uns amigos dela para lá. e alguns primos. Ah... Sábado de manhã a gente foi lavar o carro da T (nosso negão), por que ela anunciou para vender. E foram duas pessoas lá. e um cara resolveu ficar com ele. Ou seja, nada de negão mais. Poxa, aquele carro era tudo de bom. Ele segurou uma barra para a gente ficar viva no acidente. Mas não quero falar sobre isso, por que graças a Deus isso é passado! :)
Bom, domingo a gente resolveu ir para a corrida de moto velocidade. Meu tio G arrumou as credenciais para a gente. Daí a gente chegou lá uma hora da tarde. Ficamos até as quatro, só saímos por que a Kel ia para casa, daí a gente teve que deixá-la na rodoviária. Mas na corrida um menino (M.M) começou a conversar comigo. Um carioca muito simpático, ele passou em um concurso aqui em Brasília e tinha acabado de se mudar para cá. Ele me falou um pouco sobre a vida dele, quer dizer, ele falou muito sobre a vida dele. Ele pediu o meu cel, eu dei, mas não quis ficar com ele não. Por que eu não tava afim mesmo de ficar com ninguém. Ele disse que eu fui muito simpática com ele, e que ele gostou muito de me conhecer. Agora só vou ficar com alguém se essa pessoa mexer comigo. Para ver se dá certo! :)
Estou com saudades de me apaixonar... Como eu já falei antes, eu sou carente demais, sinto falta de alguém comigo. Mas alguém que eu me sinta bem ao lado e não que eu tenha vergonha de falar o que eu penso ou o que eu sinto. Alguém em quem confiar sabe!?

Vou ficando por aqui... Beijos.

10 conselheiro(a) da naninha:

Anônimo disse...

oiseauhiouseah, meu, eu sei como que é ¬¬ eu sou bem assim :B vou pra uma festa, e vem um garoto lindo e legal e pede pra ficar e eu acabo nem ficando '¬¬ (mas isso só às vezes :D) mas faz tempo que eu não vou pra uma festa :D sério mesmo, tô mais em casa, net, e talz, não sei, não tá mais dando vontade de sair :T :P x)

beeijo :**
http://screamingmore.blogspot.com

' loory disse...

iiih, sua paia...
eu me amarrei no arraiá..
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
seério mesmo !
naão pelo arraiá em si,
mas foi hilário, muito massa !
principalmente nossa dancinha,
as zoações com o cantor viaádo..
apsokapkspakosapkspokaspkoaps
foi massa ! :P eu gosteei
paoskaposkapokspaokspaoksask

beeijomeligatchuca :*

http://kisscallmelater.blogpost.com

Anônimo disse...

Nãoculpo o menino de sexta por insistir, voce realmente é linda e que fim de semana agitado ein, bjus gatinha e obrigado por visitar meu blog

Anônimo disse...

se eu subi seu ego eu nãos ei, mas com certeza eu disse o que realmente penso, eu não ia jogar conversa fora né gata, ai posso te linkar nos meus favoritos??? Bjus mils

Hugo Moura disse...

Bem feito pro cara que vc não deu moral. DUAS HORAS EM CIMA? Gente mala tem MEEEESMO que se mancar.

hahahaha

Veiga disse...

só aprontando, neh...

isso ae, escolhe bem. e qdo vier ao RJ me liga.

HAUshuAHSUHAUs

bjao


*gostei mt do template.

Willian disse...

E verdade neh garota linda rsrs, um beijo e valeus ..

Fabio Bueno disse...

Aaaah!
Tanto tempo que eu não encontrava um blog normal e com layout bonito!
Beijos!

Jonatas Fróes disse...

Sempre tem uns pentelhos pra ficarem tostando os culhões enquanto a gente só quer curtir um som hehehe xD~
Normal, normal...

;*


http://musica-holic.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oiaaaaaa, arrasando corações heim?
Bom as vezes eh bom curtir um reggae só, mas as vezes eh bom a gente dah uma chance neh?
Quem sabe beijando a pessoa ela não va mexer com vc.. rsrs
Não sabia q vc era de Brasilia, achei q fosse de SP
Dizem q BSB eh linda demais
Meu sonho eh conhecer esse lugar..
XOXO lindona
Te espero no meu!