' mais uma mudança


Gente eu vou ficar com vergonha em falar isso, mas eu quero me abrir com vocês... Eu ainda dou esperanças, mas não mais para o C, por que esse parou até de falar comigo, mas quem perde nessa história é ele. Mas não é sobre ele que eu quero falar agora. é sobre essa minha terrível mania de dar esperanças. Mas eu vou tentar explicar o que acontece comigo. Eu sou uma pessoa muito confusa, então quando eu digo que estou dando esperanças, não é por que eu to querendo enganar a pessoa, é simplesmente por que eu acho que pode acontecer alguma coisa. Mas nem sempre isso acontece entende?! Mas a culpa é minha por que eu nunca sei o que eu quero, e vou levando com a barriga... Até sei que isso não é certo, mas eu não posso lutar contra o meu coração. Acho que ele me engana mais do que qualquer um. Queria ser normal, não ter dúvidas sobre com quem ficar... Essas coisas.
Bem, eu disse que assim que eu começasse a me interessar por alguém eu iria contar aqui como se fosse um diário. Pois é. Surgiu o carinha. Um menino da faculdade F. a gente se olhava há um tempo, ontem ele mandou uma amiga dele me pedir o meu nº, achei isso super criancice, daí ele me mandou uma mensagem me agradecendo por ter dado o meu nº a ele. Foi aí que eu disse que por nada, e falei para ele que achei coisa de menino fazer o que ele fez, se ele queria o meu fone ele tinha que vir me pedir, não mandar outra pessoa fazer, eu falei que esperava que ele não fosse menino quanto à atitude dele. E ele disse que foi a timidez que não deixou ele chegar em mim. Mas agora estamos conversando muito por mensagem. Ele encheu a minha caixa de entrada. kkkk. Eu to gostando disso. Então hoje é o primeiro dia de um futuro incerto. Vamos ver o que vai acontecer. Ele me chamou para sair sexta. E sábado eu falei para ele conhecer o povo lá de casa, mas não como 'namorado' e sim como um amigo. Para ele não ficar sem graça sabe?! Por que eu tenho aquele problema de família a moda antiga. E ele topou, fiquei feliz! :) olha que tudo, ele curti as mesmas coisas que eu, e não mudou quando eu disse que minha família era meio 'atrasada' no aspecto. E não se incomodou em conhecê-los! Espero que dê certo...

Desculpa a demora gente, tava sem cabeça para blog. Mas eu vou voltar com foça total aqui. E não esqueçam de passar sempre por aqui! :) beijos blogueiros

4 conselheiro(a) da naninha:

Amandinha disse...

Legal você ter conhecido alguem!!
Aproveite muito!!
E não tenha medo de arriscar pra ver no que vai dar.
Pode valer a pena!!!
Bjs

bibi disse...

aaaaaaaaaaaaaaah. qe cut-cut mari ! *-*

qero conhecer ele hein ?! qe dia, domingo ele vai taki ?! ^^'

tomara qe de certo :D

http://bejomeliga.blogspot.com

Nathállia Motta disse...

Nossa eu tenho essa "mania" de empurra tudo com a barriga!
Minha família e completamente ligada a essa coisas de antigamente, como namorar wm casa etc...
Sabe qui bom que você conheceu alguém e tomara que ele ti faça muito feliz!
Acho que na vida agente tem qui ta aberto pra coisas novas!
Beijos
Sorte Florzinha

Anônimo disse...

Bom amiga no fato de vc querer ser normal vc eh normal, pq duvidas eh normal, anormal eh uma pessoa sem duvidas hhahah
As vezes eu tb tenho
Bom, fico feliz por vc n dah esperanças aquele la, e em dah esperenças realmente vc fica como culpada por as vezes naum acontecer, nossa ele foi muito rsrs TIMIDO DEMAIS DA CONTA, eu tb n gosto disso n, gosto de pessoas com ATITUDE
Haha
Bjaum amor e felicidades e sucesso!