' Uma mudança


Tenho uma novidade para contar a vocês. Consegui dispensar um menino. Lembra do caso C, que eu falei que mesmo me vendo ficar com outro ele quis ficar comigo, e que disse que me amava e queria namorar comigo? Pois é, ontem eu estava conversando com ele, e ele falou que me amava e eu disse que também amava ele, daí ele disse que era estranho o meu jeito de amar, foi aí que eu falei: bem, eu vou te falar uma coisa e não quero que você se magoe ou fique com raiva de mim. Mas eu te amo sim, só que como um amigo. Mas mesmo assim ele insistiu em falar que queria me ver, então eu falei que só via ele como amigo, nada mais. Só que agora eu não sei como ele está. Poxa, eu só não queria mais dá esperanças a ele. Será que eu fiz certo?


Ontem o M me ligou. O menino que eu conheci no autódromo e que veio do Rio, e queria ficar comigo. Eu fiquei um tempinho conversando com ele. Mas toda vez que ele falava para a gente sair, eu desconversava. Não é que eu não queira sair com ele, só que é difícil sair sozinha lá em casa. Por eu morar com a minha vó, ela tem um pensamento muito antigo. Acha que sair com um homem, só depois de casados, essas coisas de vó sabe?! E ela meio que ‘comanda’ a minha mãe, por isso eu tenho que esperar até eu morar sozinha para decidir algumas coisas na minha vida. Hihi. Mas isso às vezes me ajuda. Quando por exemplo eu não quero sair com um menino eu dou essa desculpa. Sair ou não sair com o M, eis a questão.
Gente, adorei vocês participando da minha solidão. Cada estrelinha (que coisa mais brega né?! kkkk) que comentava no post anterior me deixava mais alegre. ‘A noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão’ (M.Q.). Já me sinto muito melhor. É como a maioria disse, solidão é um sentimento humano. Todos sentimos, mas tem dias em que nos deixamos levar por eles. Cabe aos amigos, animar-nos. Então obrigada pelo apoio! ‘Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade’ (C).

13 conselheiro(a) da naninha:

Amandinha disse...

Deve ter sido dificil dizer que só gostava desse garoto como amigo.
Se ele viu você ficar com outro e insistiu em ficar com você deve gostar muito de você mesmo...
Eu tambem já me senti sozinha e o pessoal do blog me ajudou "participando da minha solidão".
Bjs

Superamandinha.blogspot.com
Ps: Vou te linkar no meu blog tá?

Camila :) disse...

legaal \o
e vivaa op amoorr
=]



;*

Nathállia Motta disse...

qui bom que você saiu da solidão =D!

A respeito do menino C acho que você fez certo melhor do que ele ficar pensando que você amava ele pra namorar,por mas que ele fique chatiado você foi sincera com ele e se ele gosta de você de verdade acho que vai ficar tudo bem! =D

Anônimo disse...

Hahah vc fez o CERTO.. sabe pq?
Dah esperanças para alguem q vc nau msente o mesmo eh uma furada, digo isso pq jah fiz isso, e paguei por tudo no relacionamento anterior que tive, mas hj em dia sou feliz a cada dia, com ou sem alguem, mas sinto falta de alguem claro.. linda eu adoro passa aqui bjaum!

Anônimo disse...

Bo gatinha primeiramente sobre o primeiro garoto voce fez o certo, foi melhoir deixar ele ciente de que não conseguiria nada mais que amizade, pois seria pior se ele se enganasse, ele sofre agora, mas se ele alimentasse esperanças, sofreria muito mais futuramente quando descobrisse o que realmente rola, sobre sair com o carinha que veio do Rio, eu concordo com sua avó, pensa bem, o carinha ta querendo ficar com voce e tals, voce acabou de conhecer ele, se ele gosta de voce, vai na sua casa, afinal tu é uma garota linda e na boa, tem que tomar cuidado, hoje em dia não pode sair confiando em todo mundo, mas esta é a minha opinião, não sou o dono da verdade, a propósito, sempre linda nas fotos ein baby, bjus

Nathállia Motta disse...

SOBRE SEU COMENTÁRIO

verdade não enrole por mas duro que pareça sempre seja sincera! =)

E eu criei um selo junto com a minha amiga vou da pra quatro pessoas e uma delas é você! =)

Mas tarde ti do o selo =)

PARABÉNS VOCê ACABOU DE GANHAR O SELO :

BLOG SEM PRECONCEITOS!

CRIADO POR MIM E PELA KELOANE =)
PEGA MAS TARDE NO MEU BLOG

BEIJOS LINDA(I VOCê FOI A PRIMEIRA A GANAHR O MEU SELO

Camila :) disse...

hehee
qndo postar hojee me avisa ;


;*

Fabio Bueno disse...

Sinto pelo C. Sei como ele se sente, já gostei de várias garotas que só me viam como amigo. :(
Eu acho que a mentalidade da sua vó pode ser mudada se você quiser, aos poucos... Minha mãe era bem cabeça dura com algumas coisas e eu fui moldando ela, agora ela melhorou bastante.
Eu não tenho vontade de morar no Japão não, só de ir passear mesmo... Mas eu fui criado no meio dos orientais então pra mim é meio que obrigação saber... hahahaha
Beijos

Anônimo disse...

Que bom que meu conselho serviu pra alguma coisa, bjus linda e ta gatissima na foto(como sempre)

Nathállia Motta disse...

Caraca eu jurava que boitei o teu blog ali!
Desculpa passa lá e pega vou botar o teu nome ta?

Beijo eu acho que acabei mi confundindo e botando outro!

Mas presta atenção como você ganhou você pode dá pra 4pessoas só! =)

Beijo pega lá

Anônimo disse...

Acabei de chegar de viagemn
E jah tem um post pra la de divertido
Hehe
te espero la
Nossa
Saudade daqui minha linda
Realmente seria perfeito se morassemos pertinhos..
Huhuhu
Adoro aqui vc sabe neh

Anônimo disse...

ah.. realmente marii... foi bom vce ter dado fora no C [qem eh ele ? conheço?] se vce nao gosta nao tem pqe ficar iludindo !

poxa... qeria ter ido com vces no autodromo ! deve ter sido massa !:P
:D na proxima eu vo ! bejomeliga :*

gabyk

Anônimo disse...

Haha amor... vc fez a coisa certa sabia?
Enfim vc vai ganhar muito cm isso
Olhe soh q tou te dizendo
Aproveitie muito a viagem
Adoreiii mesmo
Foi muito massa
Muitas coisas bouas pra contar!