' Me sinto só

Sabe aqueles dias que você está com vontade de abraçar alguém, de olhar nos olhos de alguém e se sentir segura, acolhida. Será que alguém por aí sabe dar carinho para uma garota encantadora, carente e muito complicada? Alguém tem o poder de me fazer não me senti só, pelo menos hoje. Nesses dias eu tenho medo do meu ex J, chegar perto de mim. Por que ele me completava, mas eu não quero voltar para ele. Já sofri demais por ele, nunca mais vou sofrer nem por ele, nem por homem nenhum. Pelo menos ele conversava muito comigo, a gente passava madrugadas só conversando... Será que tem alguém disposto a perder alguns minutos do sono para me deixar feliz? Bateu uma depre agora. Sei lá, acho que é falta de amigos. Os meus amigos estão trabalhando, estudando, namorando. Daí, não por querer, mas eles acabam esquecendo de mim. Até por que o tempo que eu tenho livre eu estou dormindo. Então não dá para receber carinho. Ontem eu falei com o C (o menino que me viu ficando com outro e mesmo assim quis ficar comigo), ele disse que me amava e que não se importava com o meu passado, que ele queria construir um futuro comigo. Ele mora um pouco longe de mim, e quando eu falei sobre a distância ele disse que vinha todo dia na minha casa me ver, mesmo para me ver 10 minutinhos. Poxa, pena que 'o coração tem razões que a própria razão desconhece!' não dá para escolher de quem a gente vai gostar, da mesma forma que não tem como evitar gostar de alguém que não merece! Quem nunca se apaixonou pela pessoa errada que atire a primeira pedra.
Desde de pequena eu sempre me apaixonava pelos amigos do meu irmão, e acho que eles nunca me viram como mulher, era só: a irmão do meu amigo. Mas hoje em dia, os amigos dele sabem que ele tem ciúmes de mim, e chamam ele de cunhadinho. Ele fica muito indignado. Vocês devem ter notado que o meu irmão é meio ciumento né?! ele diz que eu não posso sair com ele, só por que ele tem medo deu ficar com algum amigo dele. Mas eu já fiquei com alguns, isso deixa ele indignado, hihihi, e eu acho que ele tem mais ciúmes ainda disso. Mas eu não estou nem aí. Faço mais de raiva mesmo. Por sinal, o ultimo menino que eu me apaixonei era um amigo dele. A gente ficou durante um mês, mas não deu certo, e eu nem sei o porquê! Mas é passado, bola para frente!

Beijos blogueiros de plantão.

14 conselheiro(a) da naninha:

Anônimo disse...

Todo problema acabou, o Max chegou, esqueça os amigos do seu irmão, estoy aqui querendo te, bjus gatona e nas curvas do seu corpo, capotei meu coração, bjus

Anônimo disse...

Quisera eu morar perto de ti para poder consolá-la num dia como hoje

Amandinha disse...

Oi!!
Gostei muito do seu blog.
Eu sei como é ruim se sentir só!!
È como ando me sentindo ultimamente,os amigos estão ocupados com outras coisas e acabaram me esquecendo também.
Uma coisa em comum entre nós é que quando eu era mais nova sempre me apaixonava pelos amigos da minha irmã mais velha.
Falando nisso você não acha que ficar com amigos do seu irmão pode dar complicação?
Porque e se vocês não derem certo?
Não acha que pode influenciar na amizade?

Bjs

superamandinha.blogspot.com

Veiga disse...

me liga??

oopaaaaa...

HAUshuAHSuHUAS

bju

Nathállia Motta disse...

Bom sempre mi sinto só!
As vezes é assim mesmo bate uma deprÊ sem mas sem menos acho que é natural mesmo!
Irmão ciumento?eu tenho dois i é muito ruim pois eles mi enchem o saco por causa de namorados.
Beijos e aqui continua lindo =)

Fabio Bueno disse...

Eu nunca tive nada pelos amigos dos meus irmãos, mas seria muito engraçado.
Se bem que agora meu irmão anda com uns amigos muito gatos! hahahaha

Tânia N. disse...

Solidão é o mal da humanidade, mas isso, com certeza, passa...
Beijocas

Camila :) disse...

todo muundo passa por isso viuu=/
e naum soh uma veez
maas passa aiinda bem xd



;*

Clarissa. disse...

Isso mesmo;
sofrer por causa de homem jamais!

:)

Anônimo disse...

Vontade e que não falta, ainda mais uma guria super bela que nem voce, eu adoraria, bjus gata

Anônimo disse...

auhhauhauhuauhahua ME LIGA QUE GANHO BONUS uhaauhauhuah gostei massa teu blog...parabéns ;)

Jonatas Fróes disse...

Legal que tem vários pintos de plantão aqui doidos pra... Enfim...

Bom, a solidão é um estado psicológico. Estamos sempre cheios de pessoas ao nosso redor, mas criamos um bloqueio para não ter que lidar com elas o tempo todo. Ai nos sentimos sozinhos...

E também não precisamos de um relacionamento para estar acompanhado, basta saber aproveitar cada momento com intensidade. Intensa, é assim que a vida deve ser.

Aproveita que você é nova e bonita, se joga pro mundo e curte cada instante. Só toma cuidado com esses pintinhos ai...

;*

http://musica-holic.blogspot.com/

Lord of Erewhon disse...

Tu não é mais complicada que eu - e nem preciso ser menina! :)

Unknown disse...

geralmente as pessoas erradas são as mais cativantes, moça
por isso o ser humano quebra a cara.