' querido diário

Querido diário.
Ontem eu fiquei com o F, o menino que eu tinha falado ontem. Foi tão legal. Eu matei os dois últimos horários para ficar com ele, mas valeu a pena. A gente passou o dia de ontem se correspondendo por mensagens e por e-mail. Daí a noite na faculdade quando ele veio falar comigo, sabe duas crianças, pois é a gente ficou tão sem graça. Daí as meninas que eu ando na faculdade, M e A, subiram para a sala, e eu fiquei lá com ele. Mas só conversando. Até que um cara pediu para a gente chamar uma menina lá dentro para ele, por que ele não podia entrar na facul. E a gente foi. Mas pela preguiça fomos de elevador... e quando a gente entrou, ele já foi me beijando. Foi tão lindo. Daí a gente passou umas duas horas juntos. Por que meu irmão foi não sei onde com os amigos dele, e eu fiquei lá com ele esperando pelo meu irmão. A faculdade até fechou de tanto que o meu irmão demorou. Ainda bem que ele estava lá comigo! a gente conversou tanto... Foi muito legal mesmo!

Daí ele tinha me chamado para sair hoje né?! E eu disse que ia falar com a minha mãe. Ela não gostou muito da idéia não, mas eu contornei a situação e ela 'deixou' eu ir. Então hoje a noite eu vou sair com ele. Eu fui dormir tão feliz ontem que até acordei cedo hoje. E fui andar. kkkk. Olha só o que a paixão faz com a gente. Mas eu to curtindo mesmo, espero que dure o tempo necessário para se tornar inesquecível! e que Deus me ajude a não enjoar dele! Esta escutando uma música e lembrei dele, quando eu mandei para ele escutar ele disse que era a nossa música. hihihi. Antes mesmo de ficar, a gente já tinha uma música. Olha que lindo. Vou colocar a música aqui!!!

Se entregaSorriso Maroto
Deu pra perceber no seu olhar Que você está afim de mim Olha não precisa disfarçar Não vou negar também estou afim São coisas tão difíceis de explicar Palavras que são ditas no olhar Aí é só deixar acontecer Deixa rolar Basta o primeiro passo Deixa que eu faço, deixa a timidez pra lá Vai ser bom Não tem perigo. Ficar comigo não é tão mal Abre um sorriso, dá um sinal Que eu vou!! Deu pra perceber no seu olhar Que você está afim de mim Olha não precisa disfarçar Não vou negar também estou afim São coisas tão difíceis de explicar Palavras que são ditas no olhar Aí é só deixar acontecer Deixa rolar Basta o primeiro passo Deixa que eu faço, deixa a timidez pra lá Vai ser bom Não tem perigo. Ficar comigo não é tão mal Abre um sorriso, dá um sinal Que eu vou!! Se entrega que eu quero um beijo seu Não nega que também quer provar um beijo meu, amor! Deixa rolar Basta o primeiro passo Deixa que eu faço, deixa a timidez pra lá Vai ser bom Não tem perigo. Ficar comigo não é tão mal Abre um sorriso, dá um sinal Que eu vou!! Se entrega que eu quero um beijo seu Não nega que também quer provar um beijo meu, amor!

Muito legal a música não é?! Bom gente, vou trabalhar um pouco aqui, depois respondo os comentários da outra foto! E coloco fotinha por aqui! Beijos blogueiros

0 conselheiro(a) da naninha: