' perfeito

Bom diário,
O meu final de semana foi muito tumultuado, por isso não deu para relatar os acontec
imentos antes, mas vou resumir hoje! :) Bem, sexta foi tão bom... Depois da faculdade eu saí com o F, e a gente foi a uma festinha no RK. Só que deu umas 20 pessoas no máximo. Daí eu liguei para a BésT² S, chamando ela para ir encontrar com a gente. Daí um menino foi lá buscar ela em casa, e a gente ficou curtindo a festinha juntas! :) poxa, foi bom demais! Estou enamorada! :) o que eu achei bonitinho foi na hora de ir para casa, que a gente passou em sobradinho para deixar a best, e depois ele parou para comer, aí chegou um menino que conhecia ele, e ele ficou conversando com um menino. Ele conhece muita gente. hihihi. O carro dele é rebaixado, aí o menino que eu não sei quem é, perguntou se não tava batendo no quebra mola, e ele disse que não, que ele tinha acabado de voltar com a namorada dele do RK, e que não tinha arrastado em nenhum... Eu achei tão bonitinho ele me chamando de 'minha namorada'. Depois ele me deixou em casa.

Sábado eu fui dar aula, e ele me ligou de manhã, perguntando se a gente ia sair sábado. Eu disse que sim. Daí ele me desejou um bom dia e falou que ia voltar ao trabalho. A best foi lá para casa, por que eu chamei ela pra mimi lá em casa! Então a gente passou a tarde toda juntas. Eu gostei demais. =] deu para curtir muito ela. Estava com saudades mesmo, isso por que quarta a gente estava juntas! kkkk³. A noite a gente saiu. Ele passou lá em casa, conheceu a minha mãe... E a gente voltou em sobradinho para encontrar os amigos dele. Mas a principio iríamos para a casa do R, mas eu sabia que lá estava parado... Então a gente foi antes em um monte de lugares, até em frente à Platz a gente passou. Ficamos rodando até umas 4 horas da manhã. Demos uma passadinha na casa do R, e como era de se imaginar, estava todo mundo morgado. Chegando em casa levei uma bronca da minha mãe, por que ela disse para eu voltar na mesma hora que o meu irmão. Com isso eu fiquei de castigo domingo e não pude sair com ele. Nunca senti tanta raiva da minha mãe.

Domingo era o dia do almoço do pai dele. Poxa, eu ia conhecer a família e tudo. aí a minha mãe não deixou eu ir. Que ódio eu senti dela, sem noção da raiva que ela me fez passar. Ele me ligou a tarde, e eu falei que não ia, e ele disse que ia passar depois do culto na minha casa. Pelo menos a gente se viu! Por que se eu nem tivesse visto ele eu teria ficado mais indignada ainda com a minha mãe. Nossa gente, que RAIVA dela. Mas já passou, só por que eu o vi claro! Domingo a noite ele foi lá, a gente ficou um pouco juntos, por que a minha vó estava de mau humor, e ela literalmente mandou todo mundo ir dormir... Ou seja, eu fiquei com tanta vergonha, mas também passou! Agora eu estou só esperando ele me ligar! :)

2 conselheiro(a) da naninha:

Anônimo disse...

Amor.. tou felizasso..
hahaha
fico feliz que vc esta feliz
E que bunitinho heim
Eele te chamando de minha namorado
Isso eh bom demais
Hahaha
Te espero no meu!

Fabio Bueno disse...

É normal isso... as mães adoram fazer esses pitis... Já passei muita coisa por causa da minha mãe ou mãe de namorada...
Você é evangélica?