um novo fato

' querido diário.
a uma semana eu fiquei com ele pela primeira vez. o primeiro beijo de muito que ainda virão. ontem a gente se viu na hora que eu cheguei, quer dizer que ele chegou, pela primeira vez eu cheguei antes dele... e na hora da saída. ele teve aula no intervalo! :)
eiita, hoje eu tava falando com o meu ex J, e ele pediu para voltar para mim. eu fui falar para o F isso e ele disse isso:
M: meu ex tava me mandando e-mailaqui dizendo que dia 11 ele volta eque vai na minha casa conversar comigo.ele quer voltar para mim... disse que vai voltara morar em Brasília e que vai me reconquistar...
F: fala pra ele que ele perdeu a vezo lugar que ele deixou ja foi muito bem preenchidoe qndo ele for la eu kero ta la.
M: eita,você ficou com raiva mesmo...mas ele pode ir lá quantas vezesele quiser. ele pode passar a vida todatentando me reconquistar, mas eu não vouvoltar para ele. eu não quero mais e pronto!o que ele me fez é imperdoável. eu fiquei 2 anosvivendo uma mentira sabia?! eu nunca mais vou passarpor isso. e tem mais, eu quero que você ocupe mais do queo lugar que ele deixou. quero que você tome conta de tudo!!!pode deixar que se ele quiser ir lá em casa, eu vou falar que elepode ir, mas que nem adianta tentar nada, por que eu não vou ceder. o que eu sentia por ele acabou quando eu descobrio que ele me fez. e as pessoas falam que o amor é eterno,mas não é verdade. por que eu realmente amei ele, mas não sintomais nada por ele. até a raiva que eu sentia deele por ele ter me feitode palhaça passou, sabe por que?! por que nem me ódio ele merece! espero que seja TUDO diferente com você.pelo que eu estou vendo vai ser totalmente difente!e cada dia eu curto mais. você não tem noção do bem quevocê está me fazendo...
bom, por hoje é só pessoal. eu vou responder gente... desculpa a falta de atenção, mas eu não tenho como entrar para ler o que está escrito nos blog's. só dá para postar aqui! :(
beijos

2 conselheiro(a) da naninha:

Fabio Bueno disse...

gente sua vida é uma novelinha teen tipo malhação hahahaha adoro ler seu blog

Anônimo disse...

gata amar é bom, mas cuidado nunca se entregue demais, nunca se deve confiar tanto, boa sorte muitas alegrias e felicidades, voce merece, bus gata