' será?

Querido Diário,
Sexta eu não saí com o F, ele foi a uma confraternização de sei lá o que. Mas sábado eu fui com ele a festinha na casa do tio dele. Poxa, foi tão legal. Eu conheci os tios dele. Esqueci de falar... Sexta eu conheci meus sogrinhos. ta, mas como eu ia falando, no níver do tio dele, tava quase toda a família dele lá. Eu conheci o povo. Ele me apresentando para todos como namorada dele. achei bonitinho ele falando com a vó dele, foi assim:
F: Vó, essa daqui é a minha namorada. Ela quem tá cuidando de mim.
Vó: mais ela cuida bem?
F: ela ta cuidando bem direitinho de mim.
aí que fofo né gente?! Quase chorei. hihihi. Mas eu tava falando com a minha prima, ela disse que não ia ter pedido... Que a gente já tava namorando mesmo. Que ela achava isso. Mas será que eu posso contar como namoro já? eu ja sinto que estamos namorando. Eu mesmo to ficando só com ele, nem to pensando em ficar com outro. Então coisa séria já é!
Domingo a gente não saiu, por que sábado eu cheguei em casa 7 horas da manhã. Minha mãe quase me matou! Quando eu cheguei ela disse que eu não ia sair domingo. aff, ela acha que vai mandar assim em mim. Quero nem falar nela, de tanta raiva que ela me fez passar.
Gente, eu to com uns processos aqui para arquivar, e para dar baixa, então fico por aqui mesmo! Super beijo para todos. Não esqueçam que eu vou responder assim que possivel! ;]

1 conselheiro(a) da naninha:

Anônimo disse...

Uia que foufo
HAUhauhha
Fico feliz amor q vc n esta pensando em outro
E que a coisa ta ficando seria
Parabens e felicidade
haha
E sobre sua mãe ela eh sua mãe
Mães todas iguais
Te espero no meu
Bjaum!