' mais um dia

Querido Diário,

Ontem eu matei uma aulinha para ficar com o meu baixinho. Na verdade não tinha mais aula, eu só saí da sala mesmo, o povo tava só falando nada com nada, aí eu resolvi ficar um pouquinho com o meu lindo. Eu falei baixinho, mas ele é do meu tamanho, só que se eu colocar um salto fico mais alta do que ele. Daí eu chamo ele de baixinho, sendo que ele é bem magrinho, aí da a impressão de que ele é menor mesmo. As meninas da minha sala ficam me sacaneando por causa disso, mas eu não estou nem aí, ele não liga para isso. Será que eu tenho que me importar com altura também? aff... To curtindo tanto ficar com ele, que mesmo que ele fosse um anão, eu não me deixaria abater com isso!
Ontem eu falei que não ia mais chamar ele de baixinho, mas sim de namoradinho, afinal de contas para todo mundo a gente ta namorando. Daí quando eu falei isso para ele, ele me perguntou, mas a gente já ta namorando? Eu disse, não lembro de você ter me pedido em namoro, daí ele disse: você quer namorar comigo? Eu disse que a gente tinha pouco tempo ainda, que eu tava curtindo ele, mas que estava cedo para oficializar ainda. Então a gente mudou de assunto! hihihi. A gente só se conhece a uma semana, na verdade nem tem uma semana ainda... Então vamos deixar acontecer naturalmente né?!
- Gente, abandonei quase tudo na net, não estou tendo muito tempo de entrar não. Nem orkut mais eu mexo, mas eu vou responder vocês. Deixa eu entrar em casa, por que aqui no trabalho só entra para postagens, não dá para abrir a página do blog não, é uma frescura total. mas assim que eu tiver um tempo, eu entro e resopondo, não achem que eu eu esqueci de vocês! :)
Beijos blogueiros de plantão! :*

2 conselheiro(a) da naninha:

Amandinha disse...

Oi!!!
Que bom que as coisas estão indo bem pra você!!
È sempre bom aproveitar esses momentos!!!
Bjs

Mustafa Şenalp disse...

çok güzeel site .:)