' vamo qe vamo

Querido Diário,
Ontem eu tava malzinha. Sei lá, acho que bateu deprê sabe?! Quase não falei com o F, mas nem foi por isso que eu fiquei mal, acho que foi mais raiva do meu ex. Ele veio me falar que tinha achado a mulher da vida dele e que achava que agora sim seria feliz de verda
de! Para que ele me disse isso? O que eu tenho com a vida dele? Sei que essa raiva que eu estou sentindo é meio estranha, mas sei lá, tem uma música do Sorriso Maroto que fala assim: 'só me restou o ciúmes, não sei por medo ou costume, seja feliz, fica com Deus, se der saudades me liga, ADEUS!' acho que é isso. Eu não gosto mais dele, mas sei lá, foram dois anos. Não vou dizer que essa noticia não me deixou abalada, mas tem uma coisa também. Eu acho que ele falou por que ele sabe que eu tenho ciúmes. Por que ele nem deve ter ninguém, deve ta inventando... Além do mais, eu não tenho nada com isso! Hihihi. É normal a gente senti ciúmes do nosso ex, mas eu não ligo que ele esteja com outra, que ele seja feliz. Ela que vai sofrer coitada, vai ser a corna da vez. kkkk³. Pois é gente, quem nunca foi eu digo uma coisa só: Um dia você será. Mas essa história é complexa demais para minha cabecinha, então depois eu falo mais sobre ciúmes e essas coisas.
Agora voltando ao F. Eu falei com ele rápidão no intervalo, por que ele foi para o 'anexo' com os meninos, e eu não tava afim de ir não. Daí eu tava mal e resolvi ir embora. Dei tchau para ele e tava indo para a parada e minha mãe estava lá. Quando eu cheguei em casa fiquei no sofá vendo TV e fui para o pc. Daí o F me ligou perguntando se eu estava melhor, eu disse que sim e que era só coisa de momento mesmo. A gente conversou um pouco depois desligamos.
Eu fiquei horas conversando com a minha mãe no quarto. Foi muito legal, fazia muito tempo que eu não ficava assim com ela. Só na paz sabe?! É tão bom saber que a gente pode contar sempre com a nossa família né?! Minha mãe não é daquelas mães chatas que nem tem coragem de falar com a filha sobre assuntos mais íntimos, pelo contrário, a gente fala sobre tudo! Eu quero ser desse jeito com a minha filha, quando eu tiver claro. Por que acho que o mais importante sempre é ter diálogo. Putz, se não fosse os conselhos dela, acho que eu estaria doida! hihihi. Sério mesmo, gosto demais, mas as vezes ela exagera, mas é mãe né?! Só que ela nunca fala: não faça isso! Ela só diz: se eu fosse você, não faria isso! Minha mãe é, digamos, minha melhor amiga adulta! :D As vezes eu tenho raiva dela, principalmente quando ela não me deixa ir a um lugar que eu quero, mas depois que passa a raiva eu vejo que foi melhor assim! Como no dia do acidente que ela mandou eu voltar para casa, mas eu não voltei! Não estou falando que foi culpa dela, estou falando que o 'sexto sentido materno' existe!!! kkkk
Bom gente vou parar por aqui por que o trabalho me chama! Super beijo!

3 conselheiro(a) da naninha:

Nathállia Motta disse...

vou ti falar uma coisa!
Acho que no fundo sente algo por ele, eu sou daquelas pessoas que acham que si houve amor de verdade ele vai permanecer pra sempre!
E eu acho qui é isso qui acontece com você, você ainda ama ele por isso sente ciumes dele, talvez seja normal(no seu ponto de vista)mas você qui sabe.!
Converso tbm com a minha mãe sobre tudo isso é bom ,mostra qui agente tem afinidade com elas =D

bEIJO e sorte no namoro

Anônimo disse...

Nosssa amiga ex eh um caso serio, parece q gosta de passar na cara o q faz e acontece, eu naum tou nem aí, o meu atualiza a pagina do orkut otda hora pra eu dah la uma fuçada, eu começo a dar risadas, eh bom estarmos por cima da carne seca neh?
Hahahaha
Mãe é mãe e eu amo a minha, fico super feliz q vc se dah bem com a sua, porem vejo muitos por ai q não falam e não dão valor, bjaum amiga te espero no meu!

Anônimo disse...

Mãe é mãe SEMPREEE !!! Quem dera se a minha conseguisse me entender assim.
Quanto " a mulher da vida dele", estranho ,né ? A gente só quer provar pra alguem que a gente tá bem, ou que conseguimos "algo" melhor quando REALMENTE nos importamos com esse alguem.
Quando estamos nos sentindo inferior, quando queremos ofender, pq somos tão pequenos e não temos armas para estar na altura daquele alguem. Pense nisso !
Talvez ele tenha arranjado a mulher da vida dele, não para ele. E sim, só para te dizer que tá com alguem.

CheiroOo *