' o tempo passa rápido

Querido Diário,
Ontem depois da aula a gente ficou no 'anexo' da faculdade. É um lugar que tem um cara que vende churrasquinho, daí o povo saí da facul e desce para lá. Fiquei lá com os amigos dele. Conversando um pouco! Foi divertido, eu gosto de participar do dia-a-dia dele! E ontem a gente completou 3 semanas juntos. Gente como o tempo passa rápido. Parece que foi ontem que a gente ficou pela primeira vez. Toda vez que eu entro no elevador da facul eu lembro do nosso primeiro beijo. Perfeito!
Hoje eu nem sei se nos vamos sair. Domingo é a prova dele. Acho que depois dessa prova ele vai ficar mais tranqüilo, por que ele está um pouco tenso. Ele estuda todo dia, acho que se eu fosse ele já estaria doida! Não agüento estudar direto assim não. Nossa, espero mesmo que ele se dê bem nessa prova, mas tenho medo... e se passar e não me levar com ele?! Não quero me separar dele não. Logo agora que eu consegui superar o trauma e to sendo feliz com alguem.
Poxa, falando em traumas... Dia 12 chegou! Meu ex deve estar chegando a Brasília. Espero que ele não queira me ver. Eu estava olhando umas fotos no orkut dele, e eu vi que ele engordou muito. Acho que morar pertinho da mamãe não fez muito bem para o peso dele! As fotos que ele colocou ele fez questão de mostrar a mão para que todos olhassem que ele ainda estava usando a aliança. Acho que isso não me abala mais não. Estou muito feliz para me deixar abalar com essas coisas. Só não quero encontrar com ele, ainda não to pronta não!
Vocês viram a nossa foto na postagem anterior?! A gente combina ou não?

Bom, vou ficar por aqui! Super beijo gente!

4 conselheiro(a) da naninha:

Anônimo disse...

Haha
Relaxe amore que ele te leva sim,
Adorei o casla muito bonito, gostie da camisa dele tambem, quando ele n quiser mais, fala que tem receptores na fila, bom em relação ao seu ex, haha esquece ele, ex é ex, vc esta sendo muito feliz a não ser q vc ainda goste dele.

Bjaumzaum flor saaudade!

bibi disse...

aah qe bunitiinhoooooow *----*
nem tinha visto a fto !

relaxa, o J num eh de nda... e se vce disse qe jah esqeceu, eh soh deixar de lado !

se preocupa com o novo love !

http://bejomeliga.blogspot.com

Anônimo disse...

É " BUNITOOO !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.