' se entrega

Querido Diário,
Vou contar meu final de semana. Bom sexta a gente nem saiu, ficamos no 'anexo' lá perto da faculdade, depois ele me deixou em casa. Eu conheci a melhor amiga dele, foi legalzinho. Mas daí a noite eu estava em casa e a minha prima T, me chamou para ir na casa de um amigo nosso, por que ele ia mudar e ela chamou a gente para curtir a casa um pouco mais antes dele mudar de vez. Daí umas quatro horas da manhã o F me mandou uma mensagem dizendo que tinha sonhado comigo e que o sonho tinha sido tão bom que ele não podia esperar para contar mais tarde. Só que eu esqueci de falar para ele que eu tinha saído, e eu estava dormindo na casa do menino lá, ele ficou com muita raiva... Daí quando eu acordei, fui andando para casa, por que o povo não queria sair de lá, e o F tinha desligado o telefone. Tomei um banho quando cheguei em casa, e fui direto para casa dele. Meu tio me deu carona, me levou até a porta da loja da mãe dele. Eu fiquei lá com os meus sogrinhos. Depois eu fui com o meu sogro para um monte de lugares, foi divertido, quando voltamos o F tava chegando lá na loja. A gente almoçou juntos, e depois quando o R(melhor amigo do F), chegou, a gente saiu para o churrasco da faculdade.
Putz, o churrasco foi legal, quer dizer, mais ou menos. Passei raiva por causa de uma guria que é afim do F, ela ficava se esfregando nele e tals, daí eu nem falava nada, mas ele via a minha cara e saia de perto dela. Aff, essas gurias não tem noção né?! Ele despreza a guria, e ela continua correndo atrás dele, mas fazer o que né?! Deixa ela tentar... Daí veio um menino da sala dele falar comigo, me chamando para dançar, e eu disse, meu namorado é ciumento, ele não vai gostar disso. E o menino falou quem é? Eu disse, é o F, e ele falou que não tinha problema por que ele era da sala dele, mas eu nem ia dançar com ele, só tava conversando mesmo, o F viu e fechou a cara. Ficou me chamando, só que o menino não tava me deixando sair de perto dele, mas quando eu chegeui um pouco mais perto do F, ele me puxou pelo cós da calça e falou para eu não dar mole para o menino. Ele ficou com raiva de mim. Eu fiz foi ri muito! Mas depois ele veio para perto de mim como se nada tivesse acontecido. Engraçado foi depois esse 'colega' dele passando com uma menina e cumprimentado o F como quem diz, eu tenho a minha também. kkkkk. Morri de ri.
Eu conheci uma menina muito gente boa. Menina não, mulher. Ela tem um filho e tudo, é prima do amigo do F. A M, ela é linda. Corpão, muito simpática, divertida, eu gostei dela de cara já! :) Eu disse que queria ser que nem ela quando crescer. Nem parece que ela tem um filho. Bom, à noite quando eu fui para casa, deitei na cama e apaguei! Tava morrendo de sono. Só acordei com a minha sogra me ligando dizendo que estava no meu condomínio, e que a gente ia sair. hihihi. Então meu domingo foi com eles. Eu amei meu final de semana. A noite fomos no culto, foi legal. Depois o F me levou em casa! :D
Beijos Gente, quando der eu respondo aqui! :*

4 conselheiro(a) da naninha:

Anônimo disse...

AMigaaaa quanto tempo heim?
E vc nem vai mais la
HAhaha
Adorei, fico feliz em saber q seu final de semana foi otimo e va pro culto msm, eh bom ir de encontra a Deus, te espero la heim!

' loory disse...

maaaaaaaaaaaaari, você NÃO VAI VIRAR EVANGÉLICA ! ksaopkspoaksopkaps
sério... imagina você cantando O DIA TODO..
deusmelivre, quero naão :x
KSPOAKPSOKAOPSKPAKPSKAPKS

beeijomeligacaat :*

Nathállia Motta disse...

AI QUANTO TEMPO NÃO VENHO AQUI!
saudades das suas histórias =D
qUI BOM QYE vocÊ ta feliz e bem!
beijos

Confissoes de uma Adolescente ;D disse...

2 palavras
QUE INVEJA
mais 2
QUERO NAMORADO
pensando bem
verao ta chegandoo aiii