' pizza com a nova família

Querido Diário,
Hoje eu falei pouco com o amorzinho. Mas ontem na faculdade foi bom. Eu estava com medo de como seria, mas foi até melhor. Eu cheguei e ele estava por lá já, eu fiquei com ele um pouco, mas tive que subir por que tinha um trabalho para apresentar na primeira aula, então eu subi. Na hora do intervalo eu desci um pouco depois por que o trabalho demorou um pouco e depois ainda teve um lanchinho com o povo da sala, então mesmo sem querer a gente não se viu muito. Mas depois do intervalo, ele deu a idéia da gente matar aula. Eu até achei engraçado, ele mesmo diz que a gente precisa ficar um pouco mais separados e depois pede para eu matar aula para ficar com ele. Acho que ele sentiu que eu não fiquei tão próxima dele como antes. E talvez isso tenha deixado ele um pouco preocupado ou coisa do tipo. Mas eu não me afastei dele, acho que foi mais o acaso que deixou a gente um pouco separado!
Quando estavamos subindo para a parada, nós vimos os pais dele entrando em um pizzaria, engraçado foi que ele disse, olha só como meus pais são, vão comer pizza e nem vão me chamar, quando ele calou a boca o pai dele ligou no cel dele. eu comecei a rir. Daí chegando lá estavam os pais dele, a prima (T) dele, o irmão (G) e a namorada (P) do irmão dele. A família reunida. Mas como eu já tinha comido na facul, nem animei para comer mais não. Só que foi legal estar reunida com o povo.
Um pouco depois minha mãe me ligou e foi lá me buscar. Eu fui para casa e de manhã nem consegui acordar para a minha caminhada! Parecia que eu tinha malhado ontem, de tão cansada que eu estava. Sério mesmo, fazia tempo que eu não dormia tanto quanto eu dormir hoje! Acordei tarde, entrei na net só de passagem e nem consegui fazer nada por que o pc está dando pala e desligando sozinho! Ele tem esses problemas as vezes!
Bom gente, bom final de tarde para você. Por hoje é só. Até a próxima! Beijos blogueiros!

1 conselheiro(a) da naninha:

Anônimo disse...

ow gatinha que feio, matar aula pra namorar, tudo bem que namorar é gostoso, mas matar aula não rola né baby, ah sobre seu pc, com certeza é virus, manda formata que resolve este problema, senão eel acaba queimando ein, bju grande