' qe liindo

Quero Diário,
Ontem eu fiquei com o meu lindo um tempinho só. por que ele ficou na sala de aula na hora do intervalo novamente... Esse professor dele é chato, não deixa eu curtir um pouco mais o meu baixinho. Mas tudo bem. Hoje a gente não vai sair. Ele vai não sei onde com não sei quem... Eu falo assim por que eu esqueci com quem ele vai e para onde ele vai. hihihi. Sabe como é a minha memória né?! Péssima!!! Bem, depois eu falo sobre a minha memória. Se eu lembrar CLARO!

Como eu ia falando... Hoje a gente não vai sair, mas amanhã tem o aniversário do tio dele, e eu vou com ele. Por que de manhã eu dou aula e a tarde eu tenho jogo! Pois é gente, eu jogo futebol. Sábado eu tiro foto do meu time para vocês verem! :D tá bom que não somos as melhores, mas até que chutamos algumas canelas por aí. kkkk

Essa é a nossa(minha e do F) música:



- Poxa, gostei dessa Fábio. Minha vida parece mesmo uma novela. Só tem uma diferença, é monotona. Raramente acontece coisas novas na minha vida. Se fosse tipo 'malhação' eu não teria nenhum telespectador! kkkkk³. Mas sempre que tiver uma novidade corro aqui para contar! E detalhe, SEM SEGREDINHOS. O que eu escrevo aqui é igualzinho ao que eu escrevo no meu diário/agenda!

kkkkkkk³ \o/ Irei me candidatar a garota ESPAM. Lá na faculdade vai ter um concurso para eleger a mais bonita da faculdade, eu vou participar, por que eu tava querendo ganhar um mp3. Por agora eu não tenho dinheiro nem para comprar um, então a gente tenta de outras formas né?! E ainda faz a propaganda da faculdade no mês que vem, saí em outdor e tudo mais. Realiza eu, toda-toda espalhada pela cidade toda! :)

Bom gente, hoje eu estou trabalhando pela manhã, ou seja, a tarde não estarei por aqui. Então uma ótima tarde para todos e que o novo tome conta da vida de vocês como está tomando da minha. E mais uma vez desculpa não ter tempo de responder. Ontem eu respondi a duas pessoas, hoje se der respondo o resto ok?! Super beijo para todos que passarem por aqui! Que papai do céu ilumine a vida de todos! Fuii... \o

3 conselheiro(a) da naninha:

Amandinha disse...

Na minha escola está tendo um concurso também!!
De Miss estudantil,não vou participar mais dou a maior força pra todas as meninas que se inscreveram(principalmente minha melhor amiga hihi),e desejo boa sorte pra você também!!
BJs

Biia (: disse...

Oiii... primeira vez aki... e ja gostei muitoo... hehee


Bjoooo ;*

Nathállia Motta disse...

Quanto tempo não venho aqui!=D

nOSSA LI TODOS OS POSTS e amei a forma que você chama ser namo Baixinho!rs

Qui bom que você ta feliz isso é o que importa mas =D

Amei as fotos beijos