' coisas da minha cabeça

Querido Diário, Estou com medo mais uma vez. Ontem a minha best² brigou comigo por que eu falei isso para ela. Ela disse para eu viver o presente e não me preocupar com o futuro, mas o medo é maior. Sabe o que é?! Eu to gostando do F, e estou cada dia com mais medo de perdê-lo, isso ta me deixando louca. Mas agora até que ta melhorando, sei lá, acho que dei um tempo dessa preocupação toda, por que sei que isso só vai me deixar mais doida! Tem mais, como ela mesma disse, senão der certo, paciência... Mas o que eu tenho medo é por que eu já me apeguei a ele, mas fazer o que né?! Vou mudar de assunto, pois não devemos falar do que a gente não quer que aconteça. Se Deus quiser vamos passar muito tempo juntos ainda! :) Não quero nem pensar em terminar com ele! Bom gente, não lembro nem o que eu comi no almoço, ou seja, não vou me recordar do que houve nos últimos dias, por isso o que eu sei é que estamos bem e que ontem foi níver do E, e eu conheci a melhor amiga do F. Ela é super simpátia, gostei de conhecê-la. E ela disse que me conhecia de algum lugar já, mas nem ela nem eu lembramos de onde... vamo que vamo... kkkkk

Sábado tem o churrasco da faculdade. Vou com o meu lindinho e chamei as best's e o L. Eita vocês lembram do LC que se declarou para mim?! Ele me ligou quarta, dizendo que estava com saudades e que queria muito me vê. Poxa gente, eu não consegui falar para ele que estava namorando, daí eu falei para ele ir no churrasco lá, daí ele vai me vê com o F, mas sei lá, eu não consegui dizer a ele o que estava acontecendo... Então vou só orar para nada correr errado! Outro que me ligou ontem foi o W, um menino que eu conheci no bus que mora perto da minha casa. Um cara muito legal, bonito e gente boa... Ele estava me chamando para sair, mas eu não falei nada para ele. Voltei com a mania de iludir os homens gente, eu não queria juro que não, mas eu não consigo. Não teria NUNCA coragem de trair o F, mas gosto de sentir que tem gente que quer ficar comigo, sei lá, sou carente nesse quesito. Sei que estou errada por fazer isso, mas como mudar? Aos pouco eu estou conseguindo, olha só, já falei para alguns que estava namorando, mas não consigo falar para outros. Tem uns que é mais fácil, outros nem tanto... Mas vou falar sim só uma questão de tempo mesmo!!! Bom gente, to com muita dor de cabeça, então vou ficar por aqui! Super beijo blogueiros lindos.

0 conselheiro(a) da naninha: