' ponto crítico

Querido Diário,
Ontem eu estava conversando com o F e percebi que ele ainda não está apaixonado. Acho que ele está deixando que o tempo diga o que ele sente. Eu percebi que ele não está tão afim como eu, entende?! Não estou falando que ele não está afim de mim, estou dizendo que ele não está tão empolgando como eu. Acho que ele está se entregando aos poucos sabe?! Mas o problema é que eu já me entreguei... Ontem ele me perguntou se eu estava apaixonada, e eu disse, você lembra da frase que eu te disse? Ele falou que não, daí eu refresquei a memória dele. 'sabes que estas apaixonado quando não queres dormir a noite pois a tua vida real supera teus sonhos!' depois dessa ele deu um sorriso e mudou de assunto. Mas eu não tive coragem de perguntar se ele estava saca?! Eu perdi a oportunidade de saber o que ele estava sentindo... Mais pelo medo da resposta do que qualquer outra coisa. Foi tão difícil encontrar alguém para me fazer esquecer o passado, que eu tenho medo de perdê-lo. Gente preciso de ajuda. O que eu faço? Não quero perder mais uma oportunidade de ser feliz.

Ontem a noite ele foi para o 'anexo' com os amigos dele, mas eu lembrei do que a gente conversou e resolvi deixar ele lá. Nem fui com ele, deixa ele curtir os amigos dele. Eu fiquei com as minhas amigas, fazia tempo que eu não ficava com elas. Quando ele voltou ficou me mordendo, hihihi, eu perguntei se ele estava com fome. kkkk³. Isso nem tem graça, mas eu me divirto com ele. Quando a gente ta juntos, ele é perfeito!!! As vezes eu acho que prendo ele um pouco quando ligo para ele, mas eu ligo tipo uma vez por dia, queria ligar mais, só que eu me seguro... Não quero dá uma de namorada ciumenta. Até por que eu não sou tão ciumenta. Mas eu cuido do que é meu. Ontem eu liguei para dar boa noite, mas ele estava pendurado no telefone, daí eu mandei uma mensagem, queria te dar boa noite, mas você não larga esse telefone... Hoje ele me ligou e perguntou se eu estava com raiva, eu falei que não, mas na hora que ele ligou eu já não estava mais com raiva! Só não gosto de ligar e não falar com ele. Mas isso a gente da um jeito, eu tenho que me controlar, mas os pensamentos têm asas quando se trata de mulher. O cara não atende o telefone por que está dirigindo, enquanto isso a mulher que tenta ligar enumeras vezes sem sucesso, acha até que o ele está com outra por isso não quer atender. Talvez por isso já ter acontecido comigo eu fique nessa insegurança toda. Só o tempo vai me fazer parar de pensar essas coisas! :] assim espero claro!
Desculpa aos blogueiros que comentaram nos postes anteriores, mas assim que possível eu irei responder. Assim que eu tiver um tempinho eu volto lá e respondo! E obrigada pelos conselhos, não pensem que eu só leio os comentários, eu guardo no coração e tento segui sempre!!! Super beijo gente!

6 conselheiro(a) da naninha:

Confissoes de uma Adolescente ;D disse...

booom
por ele se imprtaar com o que voce sente ja é um otiiimo começo reey
adorei o seu blooog...
e olha pelo menos ele estar com vc e se mostra preocupado com o que vc sente senao nem mesmo ligaria se vc estivesse com raiva ou nao ;D
agora é deixar acontecer naturalmente e nao forçar a barra... dar toda a liberdade e espaço pra que ele sinta falta de vc
;*

bibi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bibi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathállia Motta disse...

BoM talvez ele só precisa de um tempo, pra si acustumar com a ideia de ter uma namorada etc...

Aproveite o máximo e tire isso da tua cabeça =D

bEIJOS

Nani disse...

Nhaaa amei aqui *-*
Ah flor boa sorte com o carinha :D
Bjos ;*
Vou te linkar okai?
Me linka tbm!
Kisu ;*

T. disse...

Linda... passei por aqui!
Digo só o seguinte: Não tenha medo de ir em frente, faça por ninguém menos que vc mesma. Nossas emoções são importantíssimas, mas não podemos guardá-las em uma caixinha... Deixe-as voar junto com as borboletas e elas serão confundidas com o colorido de suas asas!!
Beijos.