' a prova

Querido Diário,
Sexta depois da faculdade a gente ficou no 'anexo' conversando com uns amigos dele. Ixi ficamos até umas 2 horas da manhã. Depois fomos para casa dele, ficamos lá um pouco e a minha mãe ligou falando que ia me pegar lá. Eu disse que não precisava que ele ia me levar para casa, mas ela disse que já estava saindo de casa. Então ela foi lá me buscar. Brigou um pouco comigo, mas só o normal mesmo. Nada demais.
Sábado o F passou o dia todo estudando. Eu fiquei em casa, e a best² foi lá. Passamos a tarde juntas. À noite a gente comemorou o aniversário da minha vó pela segunda vez. Agora com os tios que não puderam ir no final de semana passado! Comi muito bolo! O F não foi por que o pneu do carro estava furado! Daí a gente passou o primeiro dia sem se ver!
Domingo eu fui para sobradinho vê o jogo do meu time do coração com a Best e a tia S. Nossa, foi o pior jogo do Flamengo. Fiquei foi com vergonha do meu time. A noite eu tava indo para casa e o F me ligou falando que tinha terminado a prova e que queria me vê, para eu esperar ele. A gente foi para casa dele, tomamos um banho e ficamos vendo filme na cama dos pais dele! Quando os pais dele chegaram a gente ficou conversando e vendo TV. Todo mundo na cama! hihihi. Foi tão legal!
Bom, vou parar por aqui que eu tenho uma resenha enorme para fazer. Beijos Blogueiros!

Esqueci de falar. Agora é oficial, estou concorrendo a Garota ESPAM!

1 conselheiro(a) da naninha:

Biia (: disse...

Tomara que vc ganhee ^^ e aff o flamengo é ruinzim msm ^^ aoeiaoieoaioeioaioie zueraaa


Bjooooooo e lá estou eu toda apaixonada pelo Picanhaa ahsuahsu espero que essa vez de certoo ^^


Bjoooooooooo ;*