' namorando

Querido diário,
Acho que hoje eu já tenho certeza de que estou namorando, mesmo sem o pedido oficial. Primeiro por que ele já me dá satisfação, e segundo por que ele me apresenta a todo mundo como namorada dele. Então estamos mesmo namorando.
Hoje antes de vim trabalhar, eu estava conversando pelo msn com o pai dele. E ele me disse altas coisas, entre elas que ele já gostava de mim. Eu fiquei tão feliz, por que eu conquistei a família dele já! :) A gente conversou durante horas! Foi super divertido. eu estava falando para ele que queria muito que Deus abençoasse a minha união com o filho dele, e ele disse que para isso acontecer só bastava eu me entregar por completo a ele. E eu falei, eu já fiz isso!
Eu estou super animada gente. Feliz demais até, tenho muito medo dessa felicidade acabar sabia?! Sei lá, acho que é difícil para mim ainda confiar em um homem. Mas até hoje o F, não mentiu para mim, e espero que ele não o faça!
Eu falei com o J também antes de vir. Meu ex queria me convencer a deixar o F, e voltar para ele. Dia 12 ele estará em Brasília, e disse que queria me ver! Mas eu não quero encontrar com ele, não por agora! Não me acho preparada, sei que não ficaria com ele, até por que nem tenho vontade, mas não sei qual seria a minha reação!
Gente novamente peço desculpas a quem comentou aqui. Aos poucos estou respondendo! Como eu já havia falado, aqui no trabalho só dá para postar, não dá para ler os outros blog's. ou seja, eu não tenho como ler para responder! Mas vou responder todos com o maior prazer do mundo! Beijos a todos!

2 conselheiro(a) da naninha:

Nathállia Motta disse...

Pois é pelo que eu li você tem medo né?! porque você disse que tem medo da felicidade acabar, mas sabe entra com tudo nessa relação e ve no que vai da arrisca pelo menos, si não como você vai saber se vai da certo ou não vai?

Ah você ganhou um selo passa lá no meu Blog e pega =D
Beijos

Nathállia Motta disse...

Salva a imagem normalmente e bota no seu blog =D