' enjoar ou não enjoar?

Querido diário,
Talvez a gente tenha chegado à prova mais importante, a meu ver, de um relacionamento, saber a hora de se afastar um pouco! Ontem o F veio me falar sobre isso, achei isso muito perfeito mesmo, ele me disse uma coisa muito importante. Se vê demais também cansa. Você lembra das vezes que eu falava que enjoava muito fácil dos meninos, esse era o maior problema de ficar mais de uma semana com alguém. Ele disse que com a ex dele ele enjoou, por que ele se viam todos os dias, trabalhavam no mesmo local e final de semana ela ficava na casa dele. com isso ele foi enjoando cada dia mais. Por isso ele veio falar comigo. Ele disse que gostava de mim e estava com medo da gente enjoar um do outro e até mesmo da gente perder os amigos por que a gente fica o tempo todo juntos na facul. Sério mesmo gente, algumas pessoas podem até achar isso chato, mas eu gostei muito mesmo dele ter me falado isso. Por que é sempre no que eu penso. e melhor ainda foi ver que ele também pensa assim! Então resolvemos não ficar tão juntos assim. Claro que não tem como a gente deixar de se vê, até por que a gente estuda na mesma faculdade, mas pelo menos dar mais atenção aos amigos, e deixar para dar atenção um ao outro mais no final de semana!

O que vocês acham disso? Será uma boa idéia? Sabe qual o meu maior medo neste caso? Eu sou carente de atenção, gosto de saber que sou amada, gosto de sentir a pessoa ao meu lado, e talvez isso prejudique um pouco. Mas acho que pelo fato da gente está curtindo um ao outro, está tudo bem! Eu vou ver se dá certo do jeito que ele falou, e senão der, a gente joga a bola para frente né?! Eu quero muito mesmo que dê certo.
Aaaah, ele foi olhar um negócio no meu cel e viu uma mensagem do meu ex me chamando de amor, daí ele pegou meu cel e digitou a seguinte mensagem para ele: vamos deixar uma coisa bem clara, para você é só M. Achei tão bonitinho, ele todo preocupado, todo ciumentinho, mas sem exagero. Ele me perguntou antes se podia mandar! ‘ A paixão me pegou, tentei escapar não consegui, nas grades do meu coração sem querer te prendi... ’ Acho que eu estou apaixonada! ♥

2 conselheiro(a) da naninha:

Nathállia Motta disse...

Acho que é uma ótima ideia!
Ficar grudadinho tanto acho que enjoa e acaba que fica aquela melação!(sei lá acho que um enjoa de ficar olhando pra cara do outro por mais que si amem!)

Anônimo disse...

Amor obrigado pela visitaa
HAhaha
E pelo parabens
Bom respondendo ao post
Eu achei super sincero da sua parte e da parte dele, eh bom quando os pensamentos se coincidem certo?
Na minha opiniaum eu acho isso o mais correto, se afastar um pouco n significa q esta desgostando e tals, tudo demais enjoa, nada q uma pitada de limão no relacionamento, va fundo.

Te espero no meu e espero um alfinete seu ao meu post la!